Assistir A Lei do Amor Online 30/11/2016 Capítulo 51 Completo

Assistir A Lei do Amor Online 30/11/2016 Capítulo 51 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela A Lei do Amor Na Rede Globo? Quer Assistir A Lei do Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela A Lei do Amor Online!Assistir A Lei do Amor Online 30/11/2016 Capítulo 51 Completo

loading...

Opção 1

▶ Clique Aqui Para Assistir Com A Tela Ampliada!

Opção 2:

Opção 3

Resumo da Novela A Lei do Amor Online 30/11/2016 Capítulo 51 Completo

Quarta-feira, 30/11/2016 Capítulo 51
Hércules surpreende Luciane com Venturini

Helô não consegue alcançar a moça que acredita ser Isabela. Magnólia confessa a Ciro que está gostando da aproximação de Tião. Antônio diz a Sansão que Venturini tentou tirar a vida de Pupa. Pedro provoca Magnólia e afirma que os documentos que Pupa entregou à Polícia podem comprometê-la. Hércules aceita o conselho de Magnólia e decide seguir Luciane. Fausto teme ao ver Hércules pegar sua arma. Helô avisa a Tiago que acredita ter visto Isabela em Paraty. Hércules surpreende Luciane com Venturini.

Luciane ofende Hércules. Aline conta a Marcão que Yara está traindo Misael com Ciro. Ciro deixa uma sacola para seu filho com Santa e pede à empregada para entregar a Vitória. Tião seduz Magnólia. Camila avisa a Pedro que convidou Letícia para jantar. Edu fica surpreso ao saber que Xanaia é virgem. Tião expulsa Xanaia de sua casa. Letícia assente, quando Pedro lhe propõe que ambos tenham uma relação civilizada. Luciane pede abrigo para Gledson. Letícia conta a Tião que Isabela está viva. Tião expulsa Yara da galeria.

Hércules flagra Luciane com Venturini e dispara muitos tiros. Filho de Mág tinha pedido para a esposa parar de se encontrar com o político.

Hércules (Danilo Granghéia) pode até ser corno, mas não é bobo! Desconfiado de que Luciane (Grazi Massafera) vai se encontrar com Venturini (Otávio Augusto), o candidato segue a esposa. Chegando no flat do político, ele bate no quarto, fingindo ser um funcionário. Assim que o amante abre a porta, ele já saca a arma e ameaça: “Você me prometeu que nunca mais ia encontrar esse batráquio nojento!”.

Luciane até tenta explicar, mas Hércules está com sangue nos olhos! “Não fica bravo! Tá bom, contei uma mentirinha, mas tudo que eu faço é pro teu bem!”, ela diz. O candidato chega no limite e dispara todas as balas do revólver, mas não acerta em nenhum dos dois! Venturini ainda faz piada com a situação: “Já acabou?”.

Mas Luciane fica uma fera e diz que vai sumir da vida do marido: “Você atirou em mim? Você quis matar a única mulher que te defendeu, te compreendeu e lutou por você?”. Hércules chora sem parar e pede o perdão da esposa, que vai embora do flat, deixando-o lá com o político.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

EquipeWeb7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/