Assistir Escrava Mãe Online 30/06/2016 Capítulo 23

 Assistir Escrava Mãe Online 30/06/2016 Capítulo 23 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Os Dez Mandamentos Na Rede Record? Quer Assistir Os Dez Mandamentos Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Os Dez Mandamentos ONLINE!!!Assistir Escrava Mãe Online 30-06-2016 Capítulo 23

loading...

Opção 1:

Opção 2:

Resumo da Novela Escrava Mãe Online 30/06/2016 Capítulo 23 Completo


Quinta-feira, 30/06/2016 – cap. 23
Juliana chega ao baile usando lindo vestido e máscara. Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar.

Juliana e Sapião se beijam. Sapião diz estar sonhando e Juliana lhe dá um beliscão, descontraído. Urraca e Gonzalina completamente chocadas diante de Petúnia com o bebê no colo. Urraca pergunta e Petúnia diz que ela é avó. Rosalinda está ocupada com os preparativos da festa, verifica palco, decoração. Violeta pergunta se é irmã de Tomás, e se deve procurar outro homem para amar. Rosalinda responde que não.


Maria Isabel segura as mãos de Teresa com carinho e lhe dá um abraço. Tia Joaquina avisa Juliana que Maria Isabel voltou e entrega uma lista de coisas para comprar e preparar um banquete de boas vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao redor. Zé Leão chega por trás de Miguel, ele vê Miguel e se estranha. Miguel surpreende Zé Leão com um soco que cai no chão desacordado. Urraca fica furiosa com Petúnia. Urraca pergunta se Petúnia quer dinheiro, e ela pede apenas que aceite a neta. Urraca diz a Petúnia que ela pode ficar na hospedaria e que paga tudo, mas Petúnia quer o solar. Petúnia oferece a neta a Urraca que se afasta cheia de aversão.


Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar, pra provar a inocência do Miguel. Esméria diz a Maria Isabel que Miguel morreu e Maria Isabel diz que ela está enganada e que ele está vivo e que voltou com ela pra vila. Belezinha prepara um máscara e um vestido para Juliana usar no baile. Quintiliano está bravo com Tomás por querer libertar os escravos. Almeida está irritado diante de Zé Leão. Maria Isabel chega e pergunta o que está acontecendo. Zé Leão responde que era Miguel. Maria Isabel diz que seria impossível, pois Miguel está morto. Zé Leão garante que ele está mais vivo do que nunca.


Juliana experimenta o vestido e Belezinha diz que está perfeita. Nestor chega na hora e fica deslumbrado com Juliana. Esméria procura a arma que escondeu, porém não encontra e fica em pânico. Loreto encontra Almeida que reclama de ouvir sobre um homem parecido com Miguel rondando a fazenda. Loreto diz que reforçará a segurança. Maria Isabel vê Miguel por perto e eles conversam. Ela diz a ele que não pode aparecer de qualquer jeito. Miguel questiona porque ela o ajuda e ela diz que faz por amor, eles se beijam. Miguel imprensa Maria Isabel contra a pedra e beija seu pescoço, seu corpo e retira seu vestido. Juliana serve chá a Beatrice. Beatrice libera Juliana para o baile, Maria Isabel chega com a roupa molhada e vê Juliana. Urraca está pronta para a festa e coloca o pozinho dentro de um pingente num cordão.


Almeida chega bem vestido e Urraca manda Petúnia se esconder. Almeida experimenta a máscara e ouve um choro. Urraca disfarça. Osório combina com Genésio mais uma luta, Bá Teixieira ouve tudo escondida. Tozé recebe os convidado do baile. Rosalinda recebe alguns homens mal vestidos. Violeta está deslumbrante. Dália chega ao baile vestida de galinha, Tozé se assusta. Homens renidos na clareira da luta dos escravos. Osório chegando ali com Genésio já pronto pra lutar. Zé Leão chega com Sapião pelo braço.


Rosalinda está na pensão e dispensa Loreto. Átila chega e Rosalinda também o dispensa. Átila fica surpreso com o que vê. Rosalinda olha pra trás e vê Petúnia chegando com o bebê nos braços e fica pasma. Petúnia entrega o bebê a Átila e abraça Rosalinda, emocionadas. Maria Isabel está furiosa diante de Esméria que não encontrou a arma. Juliana chega ao baile num lindo vestido e máscara. Maria Isabel e Emséria reviram o quarto de Zé Leão e encontram o baú com a arma. Maria Isabel sorri, satisfeita, com a arma na mão. Tozé anuncia a entrada da condessa. Quando todas as atenções estão voltadas para o salão, Miguel entra no recinto bem vestido com uma máscara sem que ninguém o veja. Ele avista Juliana sem que ela o veja. Miguel parece hipnotizado ao vê-la.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

v

EquipeWeb7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/