Assistir Fatmagul Online 30/01/2016 Capítulo 128

Assistir Fatmagul Online 30/01/2016 Capítulo 128 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Fatmagul Na Band? Quer Assistir a Novela Fatmagul Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Fatmagul Online!Assistir Fatmagul Online 30/01/2016 Capítulo 128 Completo

Resumo da Novela Fatmagul Online 30/01/2016 Capítulo 128 Completo

Sábado, 30/01/2016 – cap. 128
Kerim sofre uma crise no hospital

loading...


Kerim continua hospitalizado e Mustafá compra uma passagem para fugir, mas justonesse momento chega a polícia e detém o cunhado de Ozge, quem também estava no ônibus. Mustafá também é preso, porém por atacar o restaurante e não pelo disparo contra Kerim. A mãe de Mustafá implora a Asu que revele a verdade sobre seu filho, já que não entende o porquê do rapaz abandonar sua esposa que está grávida e a ela que está doente. A dor de vê-lo tão diferente não a deixa tranquila e diz que nunca o perdoará. 


Asu tenta acalmar sua sogra. Kadir informa à família que Kerim ainda está em cirurgia e Mukaddes aproveita a oportunidade para recriminar a irmã de Ozge por todos os problemas que causaram, pois insiste que se acontecer algo a Kerim, Fatmagul ficaria devastada. Kerim acorda e não lembra nada do que aconteceu na noite do disparo. Segundo os médicos está tudo bem, porém o rapaz deve descansar. Fatmagul confessa que tinha medo de perdê-lo, já que pensava que não poderia viver sem ele, enquanto ele se dá conta que também teve medo de deixá-la sozinha, compreendendo quanto a ama. 


Selim tenta convencer Resat que o acompanhe à reunião, mas seu pai reprova e diz que quem derrubou a empresa é que deve tentar consertar as coisas, dando sinais de depressão. Kerim tenta se lembrar do momento em que tomou o tiro, mas não consegue. O cunhado de Ozge já não é um dos suspeitos, pois as câmeras de segurança indicam que estava em outro lugar no momento. No entanto, o amigo que hospeda Mustafá visita o delegado da polícia para despejar as suspeitas que tem sobre ele. Mas é surpreendido e Mustafá é preso por ter uma ordem de apreensão. 


Ao estar assustado, envolve seu amigo e o convence para que diga que está há mais dias na cidade. Agora tentará comprar um bote e enganar seu amigo com uma história bem diferente da real. Kerim está se recuperando e deixa que Fatmagul cuide dele, o casal está cada mais próximo. Enquanto que a irmã de Ozge conta que enfrentou seu esposo, lhe pediu o divórcio e está decidida a ir viver longe e desaparecer um tempo. Meltem se encontra com Selim numa festa e ele se aproxima para contar sobre o ataque de Kerim e advertir sobre Mustafá, pedindo-lhe que se afaste dele. Mas ela tenta se comunicar com Fatmagul e Mustafá. Halide, mãe de Mustafá, passa mal e tem que ser socorrida. Os Yasarán estão preocupados por Resat, já que depois da venda de sua companhia e tudo o que aconteceu, está muito triste e numa depressão profunda, passando todo o seu tempo no bar. 


Quando Mustafá está pronto para fugir, telefona para Asu para se despedir. Nesse momento ela conta que sua mãe desmaiou e está grave no hospital, devido ao impacto de escutar que seu filho é suspeito pelo disparo que Kerim levou. Kerim não se sente bem depois do disparo, mas agradece o ataque, porque graças a isso está muito mais próximo de Fatmagul. Quando Mustafá chega no hospital, a polícia estava esperando para interrogá-lo pelo disparo de Kerim. Quando lhe perguntam pelo que aconteceu, ele nega tudo.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/