Assistir Último Capítulo de Liberdade Liberdade Online 04/08/2016 Capítulo 67

Assistir Liberdade Liberdade Online 04/08/2016 Capítulo 67 Completo 

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Liberdade Liberdade Na Rede Globo? Quer Assistir Liberdade Liberdade Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela das 11 Liberdade Liberdade Online! Assistir Liberdade Liberdade Online 04-08-2016 Capítulo 67




loading...

Resumo da Novela Liberdade Liberdade Online 04/08/2016 Capítulo 67 Completo 


Quinta-feira, 04/08/2016 – cap. 67
Último capítulo de ‘Liberdade’: Joaquina salva a vida de Xavier

A saga de Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) ainda está longe do fim. Na luta para tomar Vila Rica, mais uma prova da força do amor dos dois: a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) vai salvar a vida do rebelde.

Último capítulo de ‘Liberdade’: Joaquina é levada à forca

O último capítulo de Liberdade, Liberdade promete fortes emoções. Joaquina (Andreia Horta) vai viver a mesma tragédia de seu pai, Tiradentes (Thiago Lacerda), e será levada à forca.

Último capítulo de ‘Liberdade’: Tolentino dá adeus a André

Uma imensa tristeza toma conta de Tolentino (Ricardo Pereira). Depois de assistir ao enforcamento de André (Caio Blat) e não ter tido coragem de fazer nada, o coronel se corrói de dor e arrependimento. No bordel de Virgínia (Lilia Cabral), ele e as meninas se despedem do corpo de André.

Último capítulo de ‘Liberdade’: Hora do acerto de contas entre Joaquina e Rubião

Chega o momento mais aguardado de Liberdade, Liberdade. É hora de Joaquina (Andreia Horta) acertar as contas com Rubião (Mateus Solano), o homem responsável por todas as tragédias de sua vida.

Último capítulo de ‘Liberdade’: Tolentino sofre pela morte de André
Coronel lamenta sua covardia por não ter impedido o enforcamento do homem que amou

O romance de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) teve um final trágico. Diante do corpo do fidalgo, o coronel lamenta a sua própria covardia por não ter feito nada para impedir o enforcamento do homem que tanto amou.

Reta final: Joaquina revela sua identidade a Xavier

Vila Rica virou uma zona de guerra. Joaquina (Andreia Horta) precisa fugir. Virgínia (Lilia Cabral) a chama pelo seu verdadeiro nome, e Xavier (Bruno Ferrari) estranha. Joaquina, então, revela sua verdadeira identidade ao rapaz.

Reta final: Rubião ameaça matar Joaquina

Chega um momento decisivo em Liberdade, Liberdade. Rubião (Mateus Solano) domina Joaquina(Andreia Horta), colocando um punhal em seu pescoço. Não perca as emoções do último capítulo de Liberdade, Liberdade nesta quinta, dia 4/8.

Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro “Joaquina, Filha do Tiradentes”, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinícius Coimbra.

Reta final: Mimi se desespera ao saber da morte de André

As meninas do bordel estão angustiadas com o clima de guerra que se espalhou em Vila Rica. Mimi (Yanna Lavigne) está muito preocupada com a falta de notícias de André (Caio Blat). Carmina (Jacque Moura) chega com a notícia devastadora: “Morreu na forca”. Mimi se desespera: “O pai do meu filho…”

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

EquipeWeb7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/