Assistir Querida Inimiga Online 06/01/2017 Capítulo 38 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 06/01/2017 Capítulo 38 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!Assistir Querida Inimiga Online

loading...

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 06/01/2017 Capítulo 38 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Sexta-feira, 06/01/2017 Capítulo 38

Sara segue reprovando Zulema por ter denunciado Hortência e Jaime às autoridades. Zulema, mais tarde, reconhece que foi um equívoco seu ter tratado Lorena mal. Jaime decidiu declarar-se culpado e pagar seu delito honradamente. Jaqueline segue lamentando ter viajado à Tailândia quando poderia ter ido às compras em Miami. Darío come com Paula e Betina. Quando Jaqueline se dá conta a insulta por telefone.

Depois de ler o trabalho que Lorena escreveu, contando o que significa cozinhar para ela, os membros do comitê acadêmico não têm a menor dúvida em conceder-lhe a meia bolsa que solicitou. Lorena recebe uma rosa e um cartão de Ernesto, felicitando-a pela conquista. Jaqueline faz Darío comprar uma porcelana muito cara para Hortência. Quando fica sabendo que Hortência está na prisão, ela deixa a porcelana cair e se fazer em pedaços. Jaqueline flerta com Arthur.

O advogado Mandariaga tenta subornar Joel para que o caso de Hortência se resolva favoravelmente a senhora. Quando Sara comenta com Alonso que Zulema e Omar se negam a retirar a acusação. Ele dá razão ao casal e diz que Sara deveria estar do lado deles. Sara trata de fazer por todos os meios com que Hortência lhe dê um cargo melhor na empresa, mais precisamente relacionado a assuntos financeiros. Zulema é a primeira a declarar no ministério público.

Ela narra que há vinte e dois anos deu à luz um bebê e o médico disse que a criança havia nascido morta, ainda que ela havia pensado ter ouvido o choro da criança. Sara se apresenta como filha de Zulema e narra que passou sua infância em um orfanato, onde a abandonaram.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

EquipeWeb7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/