Assistir Sansão e Dalila Online 28/03/2016 Capítulo 16

Assistir Sansão e Dalila Online 28/03/2016 Capítulo 16

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 28/03/2016 Capítulo 16

loading...

Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 28/03/2016 Capítulo 16

Segunda-feira, 28/03/2016 – cap. 16
Sansão carrega as portas de Gaza por cima de seus ombros durante um dia.
 

 

Gadi diz para Zilá que não quer sair do povoado por medo que seus pais o procurem. Jana está num canto, rezando. Cário a observa e ela percebe a chegada dele. Ela diz que irá procurar Sansão para que ele a ajude. Sansão está dormindo, até que desperta com os gritos de Abbas vindo do lado de fora. O comandante decide dobrar a recompensa por Sansão. Sansão está diante das portas de Gaza. Dalila conta à Inarus o plano de Abbas. Eles conversam até que tudo em volta parece tremer. Sansão carrega as portas de Gaza por cima de seus ombros durante um dia. Ele as finca num monte. Os homens do povoado de Sansão decidem partir e começam a se dividir. 


Zilá prepara algo no fogo e chama Gadi para comer. É quando percebe que o menino fugiu. A mãe de Sansão avisa para Héber e Jidafe que Gadi saiu do povoado. Jidafe caminha pelo povoado procurando Gadi. O menino se aproxima carregando dois galões com água. Jidafe chama sua atenção e manda Gadi voltar para o povoado. Inarus fica perplexo com o relato de Abbas. O príncipe ordena que Abbas pense em algum modo de derrotar Sansão. Ordena também que o comandante nunca mais levante a mão contra Dalila. Inarus ordena que Dalila cumpra suas ordens e não se apresente para os outros príncipes. Inarus esconde um punhal em sua manga. Todos os príncipes estão diante de Inarus. 


O príncipe de Gate diz que todos entraram em acordo e acham que Inarus deve deixar de responder pelo conselho das cidades filistinas. Inarus finge que aceita a decisão e pede que o representante do grupo se aproxime. Quando o príncipe de Gate se aproxima, Inarus retira o punhal escondido em sua roupa e enfia na barriga de seu inimigo. Todos ficam espantados. Samara fica preocupada com Héber ao saber que ele sairá de Zorá para buscar um novo lugar para seu povo. Sansão volta para o povoado de Judá e pede para ficar lá por um tempo. Os homens concordam. Héber e Jidafe se preparam para partir.


*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/