Assistir Sansão e Dalila Online 29/03/2016 Capítulo 17

Assistir Sansão e Dalila Online 29/03/2016 Capítulo 17

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 29/03/2016 Capítulo 17



loading...

Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 29/03/2016 Capítulo 17

Terça-feira, 29/03/2016 – cap. 17
Dalila está surpresa diante de Sansão. O hebreu diz para Dalila que voltou por ela.
 

 

Samara está sozinha quando Diana chega e conta para Samara que Héber a ama. A caravana sai mas Samara chega a tempo de se despedir. Depois de alguns dias, Sansão avisa aos homens que partirá rumo à Gaza. Inarus está junto de Dalila e os dois conversam. Inarus conta que ficou sabendo através de Tais sobre a presença de uma hebreia que habitava seu palácio. Apesar da mulher já ter deixado o palácio, Inarus decide que ela deve ser punida. Tais e Abbas se beijam. Ela o deixa com ódio ao dizer que o comandante corre o risco de ser deposto. A caravana de Héber é atacada, mas ele foge. Cario está tentando pescar. Sansão aparece e lhe entrega um peixe. Ele pergunta se Cario tem medo, mas ele faz que não. O jardineiro não o conhece. 


Sansão pergunta se ele mora na cidade e se conhece Dalila. Cario diz que sim. Dalila vai até Jana para avisá-la sobre o perigo que corre. É quando ouvem um barulho. Cario entra e Sansão vem logo atrás, para espanto de Dalila. Dalila está surpresa diante de Sansão. O hebreu diz para Dalila que voltou por ela. Jana pergunta a Sansão se ele pode levá-la até uma tribo hebréia e ele responde que sim. 


Sansão diz para Dalila que vai esperá-la todos os dias no local onde se conheceram. Abbas decide, mesmo sem a permissão de Inarus, que todo hebreu que entrar em Gaza será morto. Amanhece e Héber está desacordado. Alguns homens se aproximam e ele começa a despertar. Os homens são os trabalhadores de Judá. Héber fica aliviado. Eles contam que Sansão estava junto com eles, mas partiu para Gaza. Tais conversa com Abbas e sugere que ele siga Dalila em suas saídas. 


Aron se encontra com Myra. Ela marca um encontro no quarto das cortesãs. Myra conta seu plano para Yunet. Héber se despede dos homens de Judá e parte para Gaza. Inarus diz ao príncipe de Ecrom que o único modo de derrotar Sansão é descobrir a origem de sua força. Depois de alguns dias, Héber chega até Gaza. Ele se aproxima de algumas meretrizes para tentar obter informações sobre Sansão.


 

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

EquipeWeb7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/