Assistir Sansão e Dalila Online 31/03/2016 Capítulo 19

Assistir Sansão e Dalila Online 31/03/2016 Capítulo 19

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 31-03-2016 Capítulo 19

loading...

Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 31/03/2016 Capítulo 19

Quinta-feira, 31/03/2016 – cap. 19
Héber e Sansão estão na casa de Jana. Héber diz que seu povoado está prestes a ser atacado.
 

 

Inarus anuncia para Abbas que ele mesmo assumirá o comando do exército filisteu. Abbas fica estarrecido. Inarus o expulsa do comando e de seu palácio. Alguns homens trabalham no povoado de Zorá. Soldados se aproximam rapidamente a cavalo. São filisteus que iniciam um ataque. Samara e Zilá correm para a casa de Sansão e se escondem. Héber tem cordas amarradas em seu corpo. Bak e os outros homens o puxam como um animal. O hebreu cai e leva uma chicotada. Cario vê aquela cena e corre. Sansão está em sua barraca e Cario vai até lá contar o que viu. 


Sansão parte para o local. Abbas observava tudo escondido e vê que Cario continua vivo. Héber ainda é arrastado pela cidade. Aléxis observa assustado. Sansão aparece e ordena que soltem Héber. Bak coloca um punhal no pescoço de Héber e diz que só fará isso se Sansão o acompanhar até o palácio. O hebreu concorda e Bak faz sinal para que retirem as cordas. Héber corre em direção à Sansão que desarma Bak e o mata. Os homens avançam sobre Sansão, mas ele derrota todos. 


Em momentos distintos, Aron pede Myra e Yunet em casamento. Cario está distraído, até que Abbas surge por trás dele. Cario ainda tenta fugir, mas Abbas o segura e leva sua cabeça bem próxima do fogo. Dalila se aproxima. Abbas asfixia o jardineiro e ele perde os sentidos. Héber e Sansão estão na casa de Jana. Héber diz que seu povoado está prestes a ser atacado. Vê-se o povoado de Zorá destruído pela invasão filisteia. Héber pede a Sansão que volte para o povoado. Dalila se aproxima da barraca e se depara com Abbas, que a espera. 


O comandante desembainha sua espada, mas Cario segura seu braço. Abbas se volta e enfia a espada em sua barriga. Antes de cair, Cario pega uma madeira que estava na fogueira e encosta no rosto de Abbas. Ele faz sinal para que Dalila fuja. Dalila chega à casa de Jana e diz que Inarus ordenou o fim da perseguição aos hebreus. Sansão chama Dalila para irem embora, mas ela não aceita e pede que ele parta logo. Myra e Yunet dizem uma para a outra que vão se casar. Elas discutem.


 


*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/