Assistir Totalmente Demais Online 29/02/2016 Capítulo 96

Assistir Totalmente Demais Online 29/02/2016 Capítulo 97 Completo 

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Totalmente Demais Na Rede Globo? Quer Assistir Totalmente Demais Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Totalmente Demais Online!
Assistir Totalmente Demais Online 29/02/2016 Capítulo 97 Completo


loading...

Resumo da Novela Totalmente Demais Online 29/02/2016 Capítulo 97 Completo

Segunda-feira, 29/02/2016 – cap. 97
Leila convida Jonatas para ir morar com ela
‘Ainda não me acostumei a acordar do lado de uma gata que nem você’, solta o rapaz


Parece que a fila realmente andou para Jonatas (Felipe Simas). O relacionamento com Leila (Carla Salle) está ficando tão sério que o gato não poupa elogios, conquistando a menina de vez. “Ainda não me acostumei a acordar do lado de uma gata que nem você”, dispara ele com aquele olhar apaixonado.

Essa é a deixa perfeita para a morena surpreender o rapaz: “Quem sabe um dia você vem morar aqui comigo?”.

Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la. 

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

 

 

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/