Assistir A Escrava Isaura Online 04/07/2017 Capítulo 127

Assistir A Escrava Isaura Online 04/07/2017 Capítulo 127 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Escrava Mãe Na Rede Record? Quer Assistir A Escrava Isaura Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Escrava Mãe ONLINE!!!Assistir A Escrava Isaura Online

loading...

Resumo da Novela A Escrava Isaura Online 04/07/2017 Capítulo 127

Terça-feira, 04/07/2017 Capítulo 127 – Branca comemora prisão de Isaura. João desconfia que André seja o responsável pela morte de Leôncio.

Malvina chora a morte de Leôncio.

João desconfia de André. O sargento lê a carta em que Helena confessa que matou Dr. Paulo. Joaquina chora pela morte de Leôncio.

Rosa e Joaquina acham que Belchior sabe quem matou Leôncio. André e João levam o corpo de Leôncio para a charrete. Isaura fica triste com sua prisão.

O sargento recebe as ordens de prisão para Helena e para Isaura. O juiz manda soltar Diogo. Aurora consola Helena. O sargento não cede aos apelos de Álvaro e manda levar Isaura para cela. Álvaro faz companhia para Isaura na cadeia.

Helena se despede de Diogo antes de ser presa. Álvaro e Isaura pensam nos suspeitos. A pedido de Malvina, Belchior vai perguntar a Álvaro se poderá enterrar Leôncio na fazenda. Sebastião quer que o enterro seja breve.

André e João se negam a ir ao enterro. Leôncio é sepultado.

Branca fica feliz com a prisão de Isaura. Helena presta depoimento. Helena encontra Isaura na cela. Francisco ameaça vingar a morte de Leôncio.

.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/