Assistir A Escrava Isaura Online 17/07/2017 Capítulo 136

Assistir A Escrava Isaura Online 17/07/2017 Capítulo 136 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Escrava Mãe Na Rede Record? Quer Assistir A Escrava Isaura Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Escrava Mãe ONLINE!!!Assistir A Escrava Isaura Online

loading...

Resumo da Novela A Escrava Isaura Online 17/07/2017 Capítulo 136

Segunda-feira, 17/07/2017 Capítulo 136 – Isaura chora ao descobrir que Álvaro passou a noite com Branca. Miguel conta sobre chantagem de Martinho para salvar a vida da filha.

Tomásia quer contar à Isaura sobre a carta que o Cel. Sebastião recebeu de Martinho dizendo que sabe quem é o assassino.

Branca se sente vitoriosa com seu plano bem executado e diz à sua mãe que teve ajuda de Rosa. Bernardo mostra para Moleca os diamantes brutos tirados do quilombo.

Gabriel se declara para Perpétua e a beija. Pedrinho bate com uma madeira em Belchior e foge com Maria. O comandante diz a Álvaro que vai encerrar as investigações. Miguel lhe conta sobre a carta de Martinho e pede que o comandante averigue o fato.

Perpétua escuta berros de crianças. Pedrinho conta a André sobre os dois defuntos na casa abandonada. André sai para conferir o ocorrido e Perpétua manda uma mensagem para a polícia. Álvaro conta à Isaura o que Branca aprontou. Isaura começa a chorar.

O comandante recebe o aviso das mortes. Álvaro, Tomásia e Miguel também são avisados. Belchior chega na fazenda. Branca mostra um vidro de veneno para sua mãe. Estela fica chocada. Branca resolve envenenar Isaura.

Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta à Isaura sobre os novos assassinatos.

Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes. O comandante vai até a fazenda do Coronel Sebastião.

Branca encontra Isaura na prisão e a ameaça de morte. Rosauro traz comida para Isaura. Branca o despista e coloca veneno na comida. Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O comandante suspeita de Álvaro e Miguel. Rosa se lembra de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta.

Isaura se contorce de dor e grita para os guardas.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/