Assistir A Força do Querer Online 10/07/2017 Capítulo 85

Assistir A Força do Querer Online 10/07/2017 Capítulo 85 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela A Força do Querer Na Rede Globo? Quer Assistir A Força do Querer Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela A Força do Querer Online!Assistir A Força do Querer Online

loading...

1ª Opção:

~> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR EM TELA GRANDE <~

2ª Opção:

3ª Opção:

Resumo da Novela A Força do Querer Online 10/07/2017 Capítulo 85 Completo

Segunda-feira, 10/07/2017 Capítulo 85 – Rubinho é preso novamente

Zeca ajuda Ritinha e Jeiza se incomoda. Ruy volta para casa e não percebe que Ritinha foi embora com o filho. Zeca cuida de Ruyzinho e lembra da previsão feita pelo índio em sua infância. Edinalva exige que Ritinha volte para a casa do marido. Jeiza não atende o telefonema de Zeca. Eugênio evita conversar com Joyce e Ivana tenta falar com o pai.

Ruy fica desconcertado com a confirmação de que a esposa trabalha no aquário. Ivana fala com Caio sobre os problemas em casa. Mira avisa a Irene da briga de Eugênio e Joyce. Ruy afirma que acabará com o relacionamento extraconjugal de Eugênio. Simone questiona Silvana sobre a palestra do arquiteto que a mãe supostamente foi. Eurico e Dantas pensam que Biga namora Nonato. Caio vai à casa de Edinalva falar com Ritinha e Cândida o reconhece. Zeca e Jeiza se entendem. Irene influencia Joyce a se manter afastada de Eugênio. Cândida conta para Jeiza sobre Caio. Rubinho é preso novamente.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDAN NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CUÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DALPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/