Assistir A Gata Online 07/09/2016 Capítulo 18 Completo

Assistir A Gata Online 07/09/2016 Capítulo 18 Completo 

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela A Gata No SBT? Quer Assistir A Gata Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da  Novela A Gata Online!Assistir A Gata Online 07/09/2016 Capítulo 18 Completo

loading...

Resumo da Novela A Gata Online 07/09/2016 Capítulo 18 Completo 

SOBRE A NOVELA

Esmeralda é uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre e sobrevive recolhendo lixo. Desde pequena é amiga de Paulo, um menino de 15 anos, rico e que a defende dos ataques de outras crianças. A menina é criada por Dona Rita, uma senhora que a explora e obriga a vender bugigangas e pedir dinheiro para comprar comida.

Ao contrário de sua atitude com Esmeralda, Dona Rita cuida muito de sua neta, a folgada Inês. A Mãe de Paulo, Lorena, sempre desprezou Esmeralda. Ela quer que seu filho se case com Mônica, uma menina esnobe que cresceu como sua sobrinha.

Mônica é a única garota a quem Lorena considera merecedora de Paulo. Esmeralda desconhece que na verdade é a grande herdeira de um império. Ao crescer, vai trabalhar de telefonista na empresa que mais tarde virá a ser sua. Até lá, irá passar por muitos problemas e amarguras até reencontrar Paulo, seu único e verdadeiro amor.

Quarta-feira, 07/09/2016 Capítulo 18

O Silencioso garante a Esmeralda que sua oferta é de boa fé, que apenas deseja ser como um pai. Esmeralda responde a ele que não deseja vingar-se de Paulo, pois Deus se encarregará de fazer justiça. Lorena pede a Mariano que ofereça dinheiro a Esmeralda. Mônica diz a Paulo que deseja se casar com ele na igreja.

Esmeralda rejeita a ajuda econômica de Mariano e diz a ele que avise Paulo que a única coisa que seus filhos precisam é do pai. Mariano responde que Paulo não tem nada a ver com essas crianças. Esmeralda renega os “Martinez Negrete”. Paulo acredita que seu pai é um homem honrado, e deseja ser igual a ele.

O advogado Osório diz ao Silencioso que vai acusar Augusto Martinez Negrete de fraude, falsificação e roubo. O Silencioso pede a Damião que conte tudo que sabe de Rita e de Esmeralda. Damião diz que não sabe muito, apenas que Rita havia dito que a mãe de Esmeralda era uma cantora. O Silencioso pede a Rita que diga quem são os pais de Esmeralda. Rita confirma que a mãe de Esmeralda era cantora e o pai se chamava Fernando Santa Cruz. Mariano diz a sua mãe que Esmeralda rejeitou seu dinheiro, e os bebês são um retrato vivo de Paulo.

Lorena pensa que Mariano se apaixonou por Esmeralda. Silencioso diz a Rita que ela ficou com Esmeralda para explorá-la, e desse momento em diante terá que obedecer-lhe. Silencioso suborna Rita para que ninguém mais saiba que Esmeralda é sua filha, pois ele deseja ganhar seu carinho. Silencioso diz a Esmeralda que foi o melhor amigo de seu pai, e por isso deseja que ela aceite viver em sua casa.

Esmeralda decide permanecer onde está. Dona Rita, hipócrita, pede perdão a Esmeralda por todos os maus tratos. Esmeralda fica sem entender. Silencioso ameaça Augusto por todo o mal que ele fez a Esmeralda. Augusto pensa que Esmeralda e Fernando são amantes. O Silencioso responde que não permitirá que Augusto manche a honra de Esmeralda, e lamenta que seus bebês tenham o sangue dos “Martinez Negrete”.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/