Assistir A Terra Prometida Online 27/09/2016 Capítulo 60

 Assistir A Terra Prometida Online 27/09/2016 Capítulo 60 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela A Terra Prometida Na Rede Record? Quer Assistir A Terra Prometida Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela A Terra Prometida ONLINE!!!Assistir A Terra Prometida Online 27/09/2016 Capítulo 60

loading...

Resumo da Novela A Terra Prometida Online 27/09/2016 Capítulo 60 Completo

 

Terça-feira, 27/09/2016 Capítulo 60
Mulheres mostram coragem e atacam oficias do rei. Na fuga do acampamento, Tibar aconselha Sandor a fugir para se livrar de Marek e Kalesi.

O exército de Israel começa a levar a melhor sobre os inimigos. Acã tem a vida poupada ao mostrar o anel dado por Tibar. As mulheres mostram coragem e atacam os oficias do rei. Aruna luta contra Sandor. Darda põe fogo em umas folhas e os inimigos começam a tossir com dificuldade de respirar. Jéssica, Adélia e Neziá quebram potes na cabeça dos oponentes.

Ioná e Chaia atacam com enxadas. Adara vê Léia e Samara escondidas e as chama de covarde. Léia ameaça a impostora. Salmon tenta acalmar Lila. Einat é morta por um soldado cananeu. Josué salva a vida de Aruna no confronto. Tibar e Sandor lutam bravamente. Laila e Livana se escondem preocupadas. Tibar percebe a desvantagem e manda os oficiais recuarem.

Josué comemora a vitória, enquanto Aruna lamenta a morte de Einat. Darda avisa que é preciso cuidar dos feridos. Na fuga do acampamento, Tibar aconselha Sandor a fugir para se livrar de Marek e Kalesi. Josué discursa para seu povo e elogia Einat.

Ruth cuida de Boã e se decepciona ao ouvi-lo dizer que ela é apenas uma amiga. Ainda muito abalada, Sama pede para passar mais uma noite na tenda de Darda. Ruth inicia um confronto interno e diz que não pode se apaixonar por Boã. Livana pede para Darda examiná-la.

Calebe aconselha Josué a esquecer Aruna. Marek se enfurece ao saber que os oficiais perderam a luta para um bando de mulheres. Tibar mente e diz que Sandor morreu na batalha. Indignada, Kalesi se levanta e deixa a sala do trono. Marek vai até o quarto da rainha e, de maneira doce, a consola.

Mara aconselha Sama a mentir para Boã, dizendo que ainda está grávida. Livana se desespera ao descobrir que está esperando um filho. Ela pede para Darda não contar a ninguém. Adara elogia o desempenho de Aruna no ataque dos cananeus.

Léia gosta de ver a aproximação entre as duas. Livana se abre com Jéssica e revela que está grávida. Aruna diz que contará toda a verdade para Josué. Sama concorda em mentir para Boã sobre a suposta gravidez. Livana conversa com Laila e esconde o motivo da visita à tenda de Darda.

Sofrendo com a suposta morte de Sandor, Kalesi realiza ritual pagão ao lado de Merodaque. Kadmo bebe na estalagem e lamenta a morte de Sandor. Raabe e Liora escutam. Morodaque entra em transe e avisa que o sofrimento alheio amenizará a dor da rainha. Aruna vai até a tenda de Josué.

Aruna desiste de falar a verdade para Josué e deixa a tenda do líder hebreu. Calebe o aconselha a esquecê-la. Liora e Raabe conversam sobre a suposta morte de Sandor. Josué pede para Setur fazer uma espada para Aruna.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/