Assistir Escrava Mãe Online 08/09/2016 Capítulo 72 Completo

Assistir Escrava Mãe Online 08/09/2016 Capítulo 72 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Escrava Mãe Na Rede Record? Quer Assistir Escrava Mãe Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Escrava Mãe ONLINE!!!Assistir Escrava Mãe Online 08/09/2016 Capítulo 72 Completo

loading...

Resumo da Novela Escrava Mãe Online 08/09/2016 Capítulo 72 Completo


Quinta-feira, 08/09/2016 Capítulo 72
Miguel revela a Juliana que não são irmãos e propõe a Juliana fugir com ele. Almeida conta a Juliana que Miguel ofereceu um alto valor para libertá-la, mas recusou.

Juliana está assustada diante de Almeida que se aproxima devagar. Almeida conta a Juliana que Miguel ofereceu um alto valor para libertá-la, mas recusou. Miguel assina alguns papeis que os escravos têm em mãos. Escravos choram e comemoram e agradecem a Miguel.


Maria Isabel ameaça Teresa contar a Almeida sobre o encontro que teve com Guilherme. Teresa diz que foi encontro de amigos. Maria Isabel quer em troca que Teresa afaste Juliana de Miguel. Almeida pede um beijo a Juliana. Rosalinda discute com Petúnia que revela que Rosalinda deixou uma criança na roda dos enjeitados. Rosalinda parte para cima de Petúnia. Alguns instantes e com ajuda de outras florzinhas, Petúnia e Rosalinda fazem um acordo e se tornam sócias da pensão.


Tomás e Filipa estão no quarto misterioso e ficam em choque. Esméria segue Miguel pela mata e entra na cabana onde foi mantido em cativeiro. Osório tem uma faca na mão e já avança sobre Miguel. Loreto está irritado diante dos escravos de ganho contratados pela condessa e que seguram bandidos capturados. Miguel briga com Osório e o derruba no chão e toma a faca dele. Miguel obriga Osório contar a verdade. Osório revela que o pai de Miguel nunca se envolveu com uma escrava.


Miguel fica aliviado com a resposta e Osório pede a recompensa. Miguel ataca Osório e os dois voltam a brigar. Miguel imobiliza Osório com a faca em seu pescoço. Esméria vê tudo de longe. Osório diz a Miguel que não ele quem matou seus pais. Osório diz a Miguel que seu pai não pagou por um lote de escravos. Miguel tira um saco de moedas e paga a Osório. Miguel entende que Custódio devia a seu pai e deduz que ele seria o autor da morte de seu pai e que Quintiliano também estaria envolvido.




Osório também revela que o terceiro participante da morte de seu pai foi Gaspar Almeida, pai de Almeida. Tomás e Átila conversam e Tomás diz que descobriu todo o passado de seu pai e está decepcionado. Sapião diz a Urraca que ouviu de Genésio que Guilherme tem uma pepita de ouro. Guilherme analisa a pepita e percebe a presença de Genésio que estava por ali e fecha o baú.


Quintiliano está sentado na cama e consegue fazer um movimento brusco e derruba a moringa no chão. Guilherme está assustado e Quintiliano encara Genésio, com expressão de ódio. Esméria procura por Miguel na mata e Osório a surpreende. Juliana se surpreende com a chegada de Miguel que está ofegante. Miguel revela a Juliana que não são irmãos e propõe a Juliana fugir com ele.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/