Assistir Êta Mundo Bom Online 18/01/2016 Capítulo 1 Estreia

Assistir Êta Mundo Bom Online 18/01/2016 Capítulo 1 Estreia Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Além do Tempo Na Globo? Quer Assistir Êta Mundo Bom Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Além do Tempo Online!Assistir Êta Mundo Bom Online 18/01/2016 Capítulo 1 Estreia



Resumo da Novela Êta Mundo Bom 18/01/2016 Capítulo 1

Segunda-feira, 18/01/2016 – cap. 1
Primeiro capítulo: Personagem de Sergio Guizé parte para São Paulo em busca da mãe
Candinho descobre que é neto do rico Barão de Goytacazes (Celso Frateschi)

Tudo que acontece de ruim na vida da gente é prameiorá! Este é o lema de Candinho (Sergio Guizé). O caipira finalmente beija sua amada, Filomena (Débora Nascimento), mas logo depois acaba expulso da Fazenda Dom Pedro II por Cunegundes (Elizabeth Savala).

A parte boa disso tudo é que Eponina (Rosi Campos) procura o capiau antes dele partir e entrega a ele a única lembrança de Anastácia (Nathalia Dill): um medalhão com a foto de uma uma jovem mulher. “Estava nas vossas ropas, quando foi encontrado. Tem aqui um retrato. Eu penso que há de sê da sua mãe”, revela a solteirona.

Candinho vai embora da fazenda sem rumo, Pancrácio (Marco Nanini) alcança o órfão e faz outra revelação a ele, esta ainda mais bombástica. O professor procurou trabalho em uma escola onde conheceu um zelador que tinha o corpo todo marcado por cicatrizes. Ele explicou o motivo das marcas. “Servia de capataz pro barão de Goytacazes. A fiadele sortera teve um minino, ele mandô jogá no penhasco. Eu mais a mucama contrariamo, pusemo num cesto pra mode de a correnteza do rio levá. O barão descobriu, me castigô, dexô eu em carne viva”, contou o homem ao amado de Eponina.

O esperto professor investiga a história do Barão e descobre que ele vendeu a fazenda e se mudou para a capital, para onde aconselha seu pupilo a ir. “Descubra se a filha do barão é sua mãe”, diz ele a Candinho. Determinado, o caipira parte para a cidade grande esperançoso em encontrar Anastácia. Ele leva sua motivação: tudo que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!

Nastácia dá à luz um menino, mas o Barão afirma que a filha não poderá ficar com o bebê. Anastácia esconde seu medalhão nas roupas do filho, que é deixado em um rio. Contrariando Cunegundes, o bebê é acolhido por Eponina e Manuela. Há uma passagem de tempo. Cunegundes não gosta que Candinho se aproxime de Filomena. Cunegundes dá à luz dois bebês. Pancrácio se despede de Eponina e aconselha Quinzinho a não abandonar Candinho. Há nova passagem de tempo. Candinho admira Filomena. Cunegundes planeja casar Filomena com Josias. Pancrácio volta de sua viagem. Filomena e Candinho se beijam e Cunegundes expulsa o rapaz de sua casa. Eponina dá a Candinho o medalhão de sua mãe. Pancrácio aconselha Candinho a procurar por sua mãe em São Paulo.

 

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/