Assistir Fatmagul Online 22/02/2016 Capítulo 147

Assistir Fatmagul Online 22/02/2016 Capítulo 147 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Fatmagul Na Band? Quer Assistir a Novela Fatmagul Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Fatmagul Online!Assistir Fatmagul Online 22/02/2016 Capítulo 147 Completo

loading...

Resumo da Novela Fatmagul Online 22/02/2016 Capítulo 147 Completo

Segunda-feira 22/02/2016 – cap. 147
Asu depõe contra Mustafá no tribunal

Perihan recebe uma carta de Selim. Asu depõe contra Mustafá no tribunal. A justiça está a ponto de descobrir que Selim e Erdogan fugiram num barco, mas por sorte os dois não são encontrados. Eles conseguem cruzar a fronteira sem problemas, rumo a Malta. 


A justiça sentencia Mustafá a 10 anos de prisão pelo assassinato de Vural, a 9 anos pela tentativa de homicídio de Kerim e a mais 3 anos pelos sequestro de Fatmagul. O filho de Ebe Nine não recorre à sentença. Mustafá pede perdão a Fatmagül. Fatmagul e Kerim estão mais unidos do que nunca. Ambos já pensam na data para o casamento.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/