Assistir Fatmagul Online 23/02/2016 Capítulo 148

Assistir Fatmagul Online 23/02/2016 Capítulo 148 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Fatmagul Na Band? Quer Assistir a Novela Fatmagul Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Fatmagul Online!Assistir Fatmagul Online 23/02/2016 Capítulo 148

loading...

Resumo da Novela Fatmagul Online 23/02/2016 Capítulo 148 Completo

Terça-feira 23/02/2016 – cap. 148
Mukaddes vê Kerim e Fatmagül se beijando

Resat tenta falar com o guarda de sua cela para que ligue para Munir, mas o agente percebe que o companheiro de cela do pai de Selim não responde aos seus chamados, por isso decide entrar. Para a surpresa de ambos, o homem estava morto, e Resat se declara inocente. Os dias se tornaram um inferno para Erdogan e Selim. 


Os primos ainda não chegaram ao porto, estão com fome e começam a alucinar, enquanto permanecem escondidos e sonham com a liberdade. Kadir sente um desconforto em seu pulso, e passa por uma cirurgia. Todos se preocupam com ele, principalmente Ebe Nine. Asu é levada à força por um homem. Mukaddes vê Kerim e Fatmagül se beijando.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/