Assistir José do Egito Online 17/02/2016 Capítulo 28

Assistir José do Egito Online 17/02/2016 Capítulo 28 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie José do Egito Na Rede Record? Quer Assistir a Novela José do Egito Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie José do Egito Online!
Assistir José do Egito Online 17/02/2016 Capítulo 28


loading...

Resumo da Minissérie José do Egito Online 17/02/2016 Capítulo 28


Quarta-feira, 17/02/2016 – cap. 28
José chega ao palácio. Diante do Faraó, ele se recusa a se curvar. José afirma que não se curva diante de homem algum.

Judá diz a Tamar que não irá permitir o casamento porque fez um juramento para a esposa em seu leito de morte. Potifar vai até a cadeia para buscar José. Ele revela que o Faraó pretende vê-lo o mais breve possível. Pentephres se enfurece ao saber da notícia e vai até o Faraó. Apópi afirma que receberá o hebreu porque está cansado de bajuladores. Enfurecida, Tamar decide comprar roupas típicas de prostitutas. 


Arrumado, José se despede de Seneb antes de partir com Potifar. Tamar se cobre, deixando apenas os olhos visíveis. Ela seduz Judá, que corresponde. José chega ao palácio. Diante do Faraó, ele se recusa a se curvar. José afirma que não se curva diante de homem algum. Todos começam a falar e Apópi se irrita. Ele exige que todos se calem. Ele caminha na direção do hebreu e fica satisfeito, afinal, tem certeza de que aquele homem não irá bajulá-lo. Pentephres, que desejava o mal de José, engole o ódio. O Faraó decide contar seus pesadelos. 


Quando termina, pergunta qual é a interpretação de cada um deles. José se espanta. Ainda disfarçada, Tamar pede o selo com o cordão de Judá e seu cajado como segurança até que um cabrito seja trazido para a cidade como forma de pagamento. Eles caminham juntos até um local mais afastado. O Faraó entrega a autoridade em toda a terra do Egito a José. Pentephres se corrói de ódio enquanto Potifar tenta conter a emoção. Apópi pede que José seja levado para ser limpo e vestido como o novo vizir do Egito. 


Enquanto caminha para outro local, Potifar se aproxima do hebreu. Emocionado, o comandante afirma que tem José como um filho e se mostra feliz com sua ascensão. Os dois se abraçam. Tamar se entrega a Judá. Diná e seu marido retornam ao acampamento, bastante felizes. Tany diz ao Faraó que José será recompensado ainda mais se puder ter Azenate.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/