Assistir José do Egito Online 19/02/2016 Capítulo 30

Assistir José do Egito Online 19/02/2016 Capítulo 30 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie José do Egito Na Rede Record? Quer Assistir a Novela José do Egito Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie José do Egito Online!
Assistir José do Egito Online 19/02/2016 Capítulo 30


loading...

Resumo da Minissérie José do Egito Online 19/02/2016 Capítulo 30


Sexta-feira, 19/02/2016 – cap. 30
Pentephres esbraveja com Hapu, que falhou em sua missão. O sacerdote afirma que o novo ataque deverá acontecer no dia do casamento.

Pentephres esbraveja com Hapu, que falhou em sua missão. O sacerdote afirma que o novo ataque deverá acontecer no dia do casamento. O tempo passa e a barriga de Tamar começa a crescer. O amigo de Judá a encontra e mostra alguns peixes. Enjoada com o cheiro, ela vomita. O rapaz estranha, percebe a barriga, e pergunta o que está acontecendo. José volta da viagem e conta alguns detalhes para o Faraó, inclusive sobre a tentativa de assassinato. Tany, Azenate e Apópi observam Pentephres, intrigados, mas não revelam suas suspeitas. 


José chega em sua nova casa, acompanhado de Azenate. Ela percebe que o hebreu ficou incomodado ao ver imagens de deuses egípcios nas paredes e colunas e pergunta se José ficou chateado. Zilpa humilha Bila cada vez mais. Azenate permite que José retire todos os ídolos da casa. Apópi e Tany chamam Pentephres para uma conversa. Eles revelam sua desconfiança em relação ao atentado contra José. O sacerdote tenta se defender, mas é surpreendido pela decisão do Faraó. Ele afirma que se algo acontecer com José, seja no dia do casamento ou futuramente, Pentephres será executado. 


Tamar é levada até o acampamento de Jacó. Judá se mobiliza para queimá-la e chama a atenção dos outros. Alguns dos irmãos estão dispostos a queimá-la quando Tamar revela que engravidou depois de se deitar com o dono dos objetos que carrega. Ela mostra o cajado e o cordão de Judá. Todos ficam pasmos. 


Judá cai de joelhos, arrependido, e assume a culpa. Jacó afirma que Judá deve assumir a criança que Tamar carrega. Mara vê Simeon e Levi entrando na tenda dos irmãos. Ela prepara uma tocha para incendiar o abrigo. Simeon e Levi saem rapidamente. Benjamin decide ficar na tenda dos irmãos. Mara incendeia a tenda e Benjamin se desespera. Mara percebe que os gritos são de Benjamin e busca ajuda.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/