Assistir José do Egito Online 25/01/2016 Capítulo 11

Assistir José do Egito Online 25/01/2016 Capítulo 11 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie José do Egito Na Rede Record? Quer Assistir a Novela José do Egito Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie José do Egito Online!
Assistir José do Egito Online 25/01/2016 Capítulo 11

loading...

Resumo da Minissérie José do Egito Online 25/01/2016 Capítulo 11


Segunda-feira, 25/01/2016 – cap. 11
José é capturado por Jetur.

Depois que percebe a perda do brinco, Azenate decide contar o que aconteceu. José é capturado por Jetur. O Faraó passa muito mal. Meketre sente o mesmo e fica temeroso. Pentephres é chamado para ajudar o Faraó. Cínico, o sacerdote promete curá-lo. Potifar compra José. O rapaz se revolta, mas é obrigado a aceitar. Potifar pede que as mãos de José sejam soltas. Jetur fica temeroso, mas o comandante tem certeza de que o hebreu não fugirá. Depois de ter os pulsos desamarrados, José sai com Potifar e Hapu. Tany pede que o sumo-sacerdote salve seu esposo. Falso, Pentephres afirma que a causa do mal estar pode vir de algo que foi ingerido. 


Tany lembra do vinho e pede que o copeiro real seja trazido. José pede um pouco de comida e água. Potifar decide atender. Mitri se aproxima de Potifar e avisa que Tany o chama nos aposentos reais. Ele destaca também que a esposa do Faraó solicitou uma investigação para averiguar se seu marido foi envenenado. Em seus novos aposentos, José sofre com as humilhações de Hapu, por isso mal consegue se alimentar. Potifar vai até a cozinha e Meketre disfarça a dor como pode. Ele sente uma pontada e o comandante percebe que está sendo enganado. 


Potifar parte para cima de Meketre e tenta extrair a verdade. Pentephres chega na cozinha e pede para cuidar do homem antes que o comandante decida seu destino. O sacerdote leva Meketre até um canto e avisa que pode garantir sua segurança no pós-vida, porém, se for acusado, fará questão de se dedicar à destruição de sua alma. O Faraó melhora um pouco e consegue dormir. Bêbado, Simeon cerca Naamá e afirma que vai esperá-la em um local afastado, depois que todos dormirem. Apavorada, ela afirma que não irá encontrá-lo. 


Naamá se lembra do marido e chama Simeon de assassino. Ele começa a agarrá-la, mas Diná chega e o interrompe. Simeon sai da tenda e deixa a filha de Jacó consolando a siquemita, que chora bastante. Depois de ser pressionada por Ruben, Bila confessa que o ama, porém, sabe que esse sentimento é proibido. O casal se beija e a concubina acaba se entregando. Pela primeira vez, após muito tempo, Jacó se reúne com alguns integrantes de sua família que ainda não se recolheram. Ele se incomoda ao ver que Ruben e Bila não estão por perto e pede que Lia chame seu filho. Depois de fazer amor, Ruben ainda beija Bila. De repente, ouvem a voz de Lia, que chama pelos dois. 


Ruben se veste e sai na frente. Ele encontra a mãe e tenta disfarçar, mas Lia sabe que os dois estavam juntos. Ela retorna para o acampamento e Ruben a segue. Bila se sente uma mulher impura e vai até o rio. Ela começa a se esfregar, como se tentasse se livrar da culpa. Jacó desconfia do filho, que parece bem nervoso. Ele decide retornar para a tenda e Ruben fica temeroso. Pela manhã, José desperta com uma chicotada. O hebreu se prepara para o trabalho.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/