Assistir José do Egito Online 26/01/2016 Capítulo 12

Assistir José do Egito Online 26/01/2016 Capítulo 12 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie José do Egito Na Rede Record? Quer Assistir a Novela José do Egito Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie José do Egito Online!
Assistir José do Egito Online 26/01/2016 Capítulo 12

loading...

Resumo da Minissérie José do Egito Online 26/01/2016 Capítulo 12


Terça-feira, 26/01/2016 – cap. 12
José sofre muito para empurrar uma pesada esfinge. Muito bem arrumada para o cortejo, Azenate vê José. O rapaz está muito cansado e suas mãos sangram. 

O Faraó acorda muito bem disposto. Ele decreta a execução de Meketre e a destruição de seu corpo. Desesperado, o homem revela que Pentephres estava envolvido no atentado. O Faraó não acredita. Potifar acerta uma pancada em Meketre, que desmaia. Pentephres adentra a sala e o Faraó agradece, acreditando que o sacerdote é um amigo. Começam as festividades no Egito. José sofre muito para empurrar uma pesada esfinge. Muito bem arrumada para o cortejo, Azenate vê José. O rapaz está muito cansado e suas mãos sangram. 


Pentephres surge e atrapalha o clima. O Faraó e sua esposa passam pelo povo, que se curva conforme o avanço do casal. José é o único que permanece de pé. Hapu percebe e exige que o rapaz se curve. José afirma que só se curva diante de Deus. Hapu aperta o chicote no pescoço de José e ameaça estrangulá-lo se não se curvar. Sati critica a atenção que seu marido dedica ao Faraó. Ela flerta com um dos convidados. Muito bem arrumada para o cortejo, Azenate vê José. O rapaz está muito cansado e suas mãos sangram. Pentephres surge e atrapalha o clima. O Faraó e sua esposa passam pelo povo, que se curva conforme o avanço do casal. José é o único que permanece de pé. Hapu percebe e exige que o rapaz se curve. José afirma que só se curva diante de Deus. Hapu aperta o chicote no pescoço de José e ameaça estrangulá-lo se não se curvar. 


Quase sem fôlego, José afirma que jamais se ajoelhará perante homem nenhum. A comitiva passa e Hapu castiga o hebreu ali mesmo. As festividades continuam dentro de um belo templo egípcio. Azenate consegue se afastar do grupo e procura por José. Ela fica horrorizada ao ver o rapaz sendo surrado e interrompe, jogando um vaso na cabeça de Hapu. Ela se aproxima de José, que desfaleceu, e tenta acordá-lo. Como tradição das festividades, o Faraó começa uma corrida com um touro. José acorda um pouco tonto, mas fica feliz ao ver o rosto de Azenate. Com a ajuda da jovem ele se levanta cambaleante. O casal se afasta. Pentephres estranha a ausência de sua filha. 


Hapu desperta e procura por José. Azenate ouve o som do cortejo se aproximar e fica tensa. Sati continua cortejando um dos nobres convidados. Antes de se separarem, José e Azenate combinam um encontro à noite. Ruben entra na tenda de Bila e tenta convencê-la de que precisam viver o amor que sentem um pelo outro. Quando estão muito próximos, Jacó e Lia chegam. O casal se afasta rapidamente. O clima fica pesado. Ruben se faz de desentendido e sai da tenda. Bila e Jacó ficam desconfortáveis. Lia diz a Elisa que a relação de Ruben e Bila não pode acontecer. Lia se descontrola quando a esposa de Judá afirma que os dois provavelmente se amam verdadeiramente. Diná se aproxima da mãe e faz queixas sobre Simeon.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/