Assistir Lágrimas de Amor Online 30/12/2016 Capítulo 65 Completo

Assistir Lágrimas de Amor Online 30/12/2016 Capítulo 65 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Lágrimas de Amor No SBT? Quer Assistir Lágrimas de Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Lágrimas de Amor Online!Assistir Lágrimas de Amor Online

Resumo da Novela Lágrimas de Amor Online 30/12/2016 Capítulo 65 Completo

SOBRE A NOVELA

A novela Lágrimas de Amor, protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Mercedes culpa Rômulo do que tem acontecido com Olga e o esbofeteia. Ele ameaça deixá-la caso ela volte a tocá-lo. Mercedes diz a Rômulo que Patrício só deseja viver bem, seja a que custo for. Tonho ameaça Patrício com uma arma. Patrício acelera seu carro e sai. Doutor Ávalos diz a Rômulo que já estabilizou Olga, mas que ela não deve sofrer fortes emoções.

Marco diz a Aurora e Raul que Olga descobriu quem Patrício é na realidade, e isso que a fez ir parar no hospital. Edmundo diz a Regina que Patrício ainda não voltou para a casa. Raul se nega a ir ao hospital, apesar da insistência de seus pais em ficarem “bem” com a família Ancira.

Olga desperta e pede que Patrício não a deixe. Rômulo sai. Benjamin pergunta a Regina porque ela chorava. Ela diz que um de seus filhos tem problemas e Benjamin a autoriza a deixar o trabalho para resolver o assunto. Mercedes insinua que Raul é o culpado pelo problema de Olga, pois foi ele quem a apresentou a Patrício. Regina tenta conversar com Patrício. Ele a rejeita e sai de sua casa.

Regina chora. Mercedes diz a Érika que teme que Olga volte a ferir se por causa de Patrício, e que torce para que ela o tenha tirado de uma vez por todas de sua vida. Regina desmaia na panificadora de Apolinário. Patrício diz a Raul que vive na vila porque sua casa está com problemas. Tonho diz a Edmundo que Patrício tem um carro e é melhor investigá-lo, pois ele pode ser um ladrão. Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital. Raul diz a Norma o que Patrício lhe disse.

Inácio deixa um recado a Patrício, dizendo que Regina está em um hospital. No hospital, o doutor diz a Regina que ela sofre de pressão alta. Apolinário, Lucero e Consuelo oferecem ajuda a Inácio e Edmundo para comprar os medicamentos de Regina, que são muito caros. Edmundo reclama com Patrício por ele não acreditar que Regina foi hospitalizada.

Sexta-feira, 30/12/2016 Capítulo 65

Zaida diz a Edmundo que apesar de tudo o que passou, continua o amando. Ela diz que Tonho acredita que foi Edmundo mesmo quem o delatou. Patrício encontra Benjamin em seu escritório e não consegue se lembrar dele. Benjamin lhe diz que foi chefe de Regina. Zaida chega à casa de Lucero e propõe uma trégua entre elas. Benjamin diz a Patrício que conhece toda a sua família. Patrício se zanga e o tira violentamente da empresa. Regina diz a Inácio que novamente teve problemas com seus olhos, mas pede que ele não diga nada a Edmundo. Olga reclama com Mercedes por ter mandado Érica mentir sobre a relação de Flor e Rômulo. Olga se altera e Mercedes se contradiz para tranquilizá-la.

Na delegacia, Edmundo diz a Regina que o mandaram para outra cela, onde pode estar mais tranquilo. Edmundo fala a Regina de uma mala onde deixou o cartão de uma conta bancária e pede que ela use o dinheiro para contratar um bom advogado. Inácio se dá conta que Regina não está mais usando o colírio para seus olhos. Marina diz a Consuelo que, no momento, Inácio não pensa em entrar para a universidade. Lucero diz a Edmundo que apesar de tudo ela o ama. Eles se beijam. Em um banco, uma empregada informa Consuelo e Inácio que a conta de Edmundo está bloqueada. Consuelo oferece dinheiro emprestado a Inácio para o tratamento de Regina com a condição de que ele entre na universidade. Inácio se nega a aceitar.

Na casa de Julieta, Apolinário diz que se esqueceu do amor por Regina e que agora só deseja sua amizade. Ele propõe que Julieta trabalhe com ele na padaria e ela aceita. Inácio tem sua primeira luta e sai vitorioso. Consuelo presenteia Inácio com um computador e uma conta com certa quantia em dinheiro para ajudá-lo em seus estudos. Inácio rejeita a ajuda. Sandra, chorando, se despede de Raul e Aurora. Apolinário ensina Julieta a fazer pão. Inácio ganha outra luta e Consuelo deseja parabeniza-lo. Noélia se antecipa, o abraça e o beija. Consuelo vai embora, triste. Edmundo diz a Lucero que ele é a mão direita da enfermaria da delegacia. Inácio observa ao longe, Consuelo com Carlos.

Na enfermaria, Edmundo faz um curativo, o doutor observa e o parabeniza. No hotel, Patrício entrega um objeto ao juiz Marrufo. Olga sente dores de parto. Patrício tenta acalmá-la. No hospital, uma enfermeira informa Mercedes, Rômulo e Patrício que Olga teve uma menina. Rômulo se zanga. Inácio diz a Regina que conseguirá outro advogado para ajudar Edmundo. Inácio diz a Regina que viu Consuelo sair com outra pessoa. No hospital, Olga se sente culpada por não ter tido um menino. Olga se nega a alimentar sua filha. Patrício a chama de louca, egoísta e cruel. Olga o expulsa de seu quarto. Augusto escuta uma conversa telefônica de Rômulo e descobre que Olga teve uma menina. Na casa da família Chavero, Mercedes informa Regina sobre o nascimento da filha de Patrício e a pede ajuda para fazer com que Olga pare de rejeitar a menina.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/