Assistir Mar de Amor Online 13/09/2016 Capítulo 87 Completo

Assistir Mar de Amor Online 13/09/2016 Capítulo 88 Completo 

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Mar de Amor No SBT? Quer Assistir Mar de Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da  Novela Mar de Amor Online!Assistir Mar de Amor Online 13/09/2016 Capítulo 88 Completo


loading...

Resumo da Mar de Amor Online 13/09/2016 Capítulo 88 Completo 

Terça-feira, 13/09/2016 Capítulo 88

Victor Manuel está dividindo uma cela com Salvador. Estrela segue triste, e Coral a diz esperar que Victor seja condenado a pelo menos cinquenta anos, pois assim jamais terá tempo de viver com Estrela. Coral segue gritando aos quatro ventos que tem certeza que foi Victor quem matou Hernan. Inês, a enfermeira, quer o milhão de dólares de Coral para não entregá-la.

Coral diz a Leon que eles precisam conseguir essa quantia com urgência. Os desmaios e dores de cabeça de Coral ficam cada vez mais frequentes, mas ela segue se negando a fazer um exame. O advogado segue defendendo Victor e Salvador, mas vê que tudo aponta para Victor como assassino de Hernan. Cacilda tem um pressentimento que foi Guilhermo quem matou Hernan.

Obviamente, ele nega a acusação. Tilico sente falta de seu “pai”, mas Luz e Moharidas não revelam o verdadeiro motivo dele não estar mais ali. Estrela vê Mercedes indo visitar Victor. Triste, Estrela nem avisa a Victor que esteve lá para visitá-lo. Estrela decide ir a universidade e seguir focada nos estudos, para tentar se distrair.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/