Assistir Segundo Sol Online 07/11/2018 Capítulo 153

Assistir Segundo Sol Online 07/11/2018 Capítulo 153 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Segundo Sol Na Rede Globo? Quer Assistir Segundo Sol? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Segundo Sol Online!

 

OPÇÃO 1:





OPÇÃO 2:

Resumo da Novela Segundo Sol Online 07/11/2018 Capítulo 153 Completo

Quarta-feira, 07/11/2018 Capítulo 153

Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. Karola se queixa do abandono e prostituição. Karola acusa Laureta de tê-la transformado em um monstro. Karola ameaça matar Laureta e encosta um canivete na sua garganta. Laureta fala para Karola que foi quase estuprada e que repetiu com a filha o que vida fez com ela: orfanato e prostituição. Karola confronta Laureta e ameaça entregá-la para a polícia. A cafetina diz que fez tudo pela filha, inclusive apresentá-la a Beto. Laureta diz que Karola não é capaz de matar. Karola diz que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy para ajudá-la nos negócios.

Recepcionada por Beto, Ionan e Valentim, Karola diz que não sabe onde Laureta está escondida. Valentim também quer que a mãe de criação entregue a cafetina. Beto oferece pensão de R$ 10 mil a Karola. Karola segue conselhos de Laureta e mente para Beto. A ex-perua fica revoltada com valor da pensão proposto pelo cantor e ironiza com ele. Pois ela acha que o valor que Beto ofereceu é uma mixaria.

Roberval apoia fazer da mansão uma casa de festas. Manuela propõe a Beto e Luzia fazerem o casamentos deles na casa da sua família adotiva. Beto conta para Remy que Karola é filha de Laureta e dá a sua bênção para ele ir atrás de sua ex-mulher. Karola reage furiosa ao saber que Beto a empurrou para ficar com Remy. Karola transa com Remy, e os dois passam a morar juntos. Passagem de tempo de semanas. Beto dá convite de casamento a Karola e pede para ela conversar com Luzia sobre perdão. Karola recebe convite de casamento de Beto e Luzia. Valentim diz para a mãe de criação que a sua presença é importante. Karola e Remy vão receber uma visita inesperada na sua cobertura. Karola é surpreendida com convite de casamento. Remy também é convidado para a comemoração de Lubeto. Karola fica comovida com o pedido do rapaz, mas diz que não acha uma boa ideia: Ela diz: “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!” Beto insiste para a ex marcar presença.

Valentim pede para Karola se acertar com a rival. Luzia fica a sós com Karola. Karola pede perdão em conversa decisiva com Luzia. A DJ convida a sua maior inimiga para um encontro. Luzia confessa que nunca imaginou que esse encontro aconteceria. De frente para a mulher que aprontou todas na sua vida, Luzia desabafa: “Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente , sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei…” “Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo… mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão… você me perdoa?” Luzia é surpreendida com pedido de Karola.

Zéfa conta para Roberval que Severo teve caso com a cafetina. Béto transa com Luzia. Laureta desembarca em Itaparica com disfarce (usa peruca com cabelos pretos e curtos). Laureta usa disfarce para fugir. Cafetina se apresenta como Cláudia em local escolhido como esconderijo. Muito conhecida na Bahia, a vilã usa um disfarce e troca de nome para ficar tranquila na praia de Itaparica. Béto revela que vai comprar um sobrado para morar com família e o casarão ocupado pelos jovens para fazer uma escola de música para pessoas carentes. Nestor conta aos Falcão que Laureta teve um caso com Severo quando ela era jovem.

Irmã Felipa confirma para Karóla que Laureta é sua mãe. A freira revela que o pai da perua é Severo. A ex de Béto Falcão diz que a freira lhe traiu ao revelar seu paradeiro para a cafetina, que descobriu toda a verdade sobre sua mãe e desabafa. Ela diz: “Eu passei a vida enganada, sem saber quem eram meus pais, sem saber quem eu era! Finalmente descobri quem é minha mãe e agora a senhora vai me contar quem é meu pai.  Karóla pressiona irmã Felipa para saber a verdade sobre o seu passado. Irmã Felipa tenta fazer com que Karóla mude de ideia, mas ela não desiste de saber tudo sobre a sua verdadeira história: Karóla descobre que é filha de Severo. Irmã Felipa revela a verdade para a ex de Béto Falcão. Karóla se lembra que Severo fez visita ao orfanato. Pressionada, irmã Felipa revela a verdade para Karóla. Compadecida a freira revela: “É Severo! Severo Athaíde é seu pai”.

Doralice apresenta um novo amigo, Alex, para Ionan. Policial acusa o rival de ser golpista, achando que ele não entende português. Agenor faz plano de viajar com enfermeira. Nice chega com a papelada do divórcio, e ele quer pensão. Agenor diz que aceita o divórcio, mas ele quer a metade do salário de Nice em troca. Nice acaba aceitando para se ver livre de Agenor. Zéfa avisa Severo que Karóla quer falar com ele. Severo diz que não reconheceu Karóla como filha porque era casado. Karóla exige saber onde Laureta está. Roberval vê Karóla saindo transtornada. Roberval pressiona Severo e deduz que Karóla é sua irmã. Severo confessa para a família que teve uma filha bastarda. Roberval conta para Béto e Luzia que Karóla é sua irmã. Karóla surpreende Laureta em Itaparica.

.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDAN NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CUÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DALPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/