Assistir O Outro Lado do Paraíso Online 13/03/2018 Capítulo 121 Completo

Assistir O Outro Lado do Paraíso Online 13/03/2018 Capítulo 121 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela O Outro Lado do Paraíso Na Rede Globo? Quer Assistir O Outro Lado do Paraíso? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela O Outro Lado do Paraíso Online!

1ª Opção:

~> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR EM TELA GRANDE <~

2ª Opção:

3ª Opção:

4ª Opção:





Resumo da Novela O Outro Lado do Paraíso Online 13/03/2018 Capítulo 121

Terça-feira, 13/03/2018 Capítulo 121 – Mercedes garante a Patrick que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato.

Bruno apreende a esmeralda de Sophia. Elizabeth desenha um vestido de noiva para Clara, que estranha o traço tremido da mãe. Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair. Sophia repreende Gael por tê-la denunciado a Clara. Mariano alerta Zé Victor sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção. Juvenal confronta Desirée. Maíra se encanta por Johnny.

Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas. Henrique ajuda Nicolau a se aproximar de Adriana. Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa. Rafael incentiva Laura a procurar a psicóloga. Valdo sugere que Mariano fale com Renato para empregar Johnny. Tomaz e Josafá aprovam o casamento de Clara e Renato. Mercedes garante a Patrick que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDAN NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CUÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DALPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/