Assistir O Rico e Lázaro Online 03/10/2017 Capítulo 147

 Assistir O Rico e Lázaro Online 03/10/2017 Capítulo 147 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela O Rico e Lázaro Online Na Rede Record? Quer Assistir O Rico e Lázaro Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela O Rico e Lázaro Online!!!Assistir O Rico e Lázaro Online

OPÇÃO 1:

OPÇÃO 2:





Resumo da Novela O Rico e Lázaro Online 03/10/2017 Capítulo 147

 

Capítulo 147 (Terça-feira 03/10): Zac vai até a casa de Joana e implora por perdão. Evil-Merodaque diz que é preciso dar dignidade aos escravos

Joana pede para Asher não cultivar a vingança. Shag-Shag conversa com Benjamin. Ilana chega e pede para conversar com a mãe de Hurzabum. Rebeca apoia o marido. Fassur comunica a data de casamento e avisa que logo terá uma nova eleição na sinagoga.

Evil-Merodaque diz que é preciso dar dignidade aos escravos. Beroso e Nebuzaradã não gostam. Neusta se irrita ao ver Joaquim beijando Edissa antes do casamento. Ilana oferece ajuda a Shag-Shag. Darice flagra Sammu-Ramat comemorando a morte de Zabaia.

Todos estranham ao verem Nebuzaradã concordando com Asher e fingindo-se de bonzinho. Joana chega em casa e se depara com Zac. Asher questiona a atitude de Nebuzaradã. Sammu-Ramat nega ter feito algo contra Zabaia e oferece o incenso para Darice. Asher controla o ódio por Nebuzaradã. Zac implora para Joana perdoá-lo. Darice recusa a droga oferecida por Sammu-Ramat. A sacerdotisa convida a serva para trabalhar novamente no palácio.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/