Assistir O Rico e Lázaro Online 04/10/2017 Capítulo 148

 Assistir O Rico e Lázaro Online 04/10/2017 Capítulo 148 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela O Rico e Lázaro Online Na Rede Record? Quer Assistir O Rico e Lázaro Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela O Rico e Lázaro Online!!!Assistir O Rico e Lázaro Online

OPÇÃO 1:

OPÇÃO 2:




Resumo da Novela O Rico e Lázaro Online 04/10/2017 Capítulo 148

 

Capítulo 148 (Quarta-feira 04/10): Evil-Merodaque retira estátuas pagãs do quarto do rei. Elga questiona o amor de Zac por Joana

Benjamin anda pela cidade e pratica pequenos furtos. Fassur considera a hipótese de tornar Oziel um homem livre. Labash-Marduk conversa com Rebeca e Hurzabum. Darice avisa à Shag-Shag que voltará para o palácio. Oziel procura emprego na Casa da Lua.

Aspenaz retira as estatuetas pagãs do quarto de Evil-Merodaque. Neusta tenta cuidar da beleza de Edissa. Asher conversa com Daniel e Abednego. Evil-Merodaque diz que Joaquim pode ir para onde desejar. Beroso descobre que Evil-Merodaque mandou retirar todas as estatuetas do quarto.

Amitis fica preocupada ao saber que o filho desfez das imagens pagãs. Beroso avisa à Sammu-Ramat sobre a atitude de Evil-Merodaque. Joana fala da aproximação de Zac e acaba discutindo com Asher. Shag-Shag se desculpa com Hurzabum. Amitis pede conselho a Arioque. Lior diz que Asher é muito teimoso. Amitis pede para Arioque ficar atento a todos no palácio. Elga questiona o amor de Zac por Joana.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/