Assistir Os Dez Mandamentos Online 18/08/2015 Capítulo 107

Assistir Os Dez Mandamentos Online 18/08/2015 Capítulo 107 Completo

Perdeu o Capítulo da Novela Os Dez Mandamentos Na Record? Quer Assistir Os Dez Mandamentos Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Os Dez Mandamentos ONLINE!
Assistir Os Dez Mandamentos Online 18/08/2015 Capítulo 107 Completo

loading...





Resumo da Novela Os Dez Mandamentos Online 18/08/2015 Capítulo 107 Completo

Terça-feira, 18/08/2015 – cap. 107
Ramsés tenta convencer Moisés a ficar do lado dos egípcios

Moisés pede a Ramsés que deixe o povo hebreu ir para o deserto para uma viagem de três dias para oferecer sacrifícios a Deus. Arão diz a Paser que irá mostrar a Ramsés quem realmente está no controle e deixa o sacerdote preocupado. Ramsés tenta convencer Moisés a ficar do lado dos egípcios, mas ele se mostra irredutível. O faraó insiste para ele aceitar o cargo de conselheiro do rei. Arão diz a Leila que Moisés é o libertador dos escravos e a deixa emocionada. Apuki invade a casa de Arão a sua procura, mas não o encontra. Arão é apresentado a Henutmire e os dois têm uma conversa amigável.

A princesa pergunta a Arão qual o motivo da reunião de Moisés com Ramsés e o deixa em saia justa. Nefertari fica incomodada ao saber que Moisés está no palácio. Ramsés leva Moisés até a sala de treino e deixa o amigo emocionado. Os dois lutam amigavelmente, mas Moisés não disfarça o incômodo pelo que está por vir. Datã ouve Apuki dizer a Corá que não o levará novamente na Casa de Senet e o deixa indignado pois sabe que Corá foi atrás de Safira. Ele dá um soco no rosto de Corá, que reage com outro.

Safira conversa com Karen e diz que pretende deixar a Casa de Senet. Ahmós ouve a conversa e diz que ela pode ir embora se pagar a sua dívida com ele. Karen diz a amiga que Ahmós jamais irá deixa-la sair de lá, deixando Safira desesperada.Tais e Judite conversam com Ana e dizem para ela esquecer Oseias. Meketre procura o joalheiro e encomenda um colar deslumbrante para presentear Tais e assim conseguir continuar com suas saídas noturnas. Ramsés se irrita com a recusa de Moisés em aceitar as suas ofertas.

Moisés pede mais uma vez que Ramsés permita que os hebreus vão até o deserto adorar Deus, mas o faraó diz que não, determinado. Henutmire pede a Moisés prudência ao falar com o faraó. Ramsés chama Ikeni e Bakenmut e ordena que não será mais distribuída palha para os escravos para a fabricação de tijolos. Henutmire pede a intervenção de Nefertari na decisão de Ramsés.

Falsa, Nefertari diz que irá ajudar. Nefertari conversa com Ramsés e diz que o pedido de Moisés é um absurdo deixando o soberano feliz com o apoio da esposa. Ikeni avisa os hebreus que terão que ir buscar a palha para a fabricação dos tijolos deixando os escravos revoltados. Moisés se encontra com Joquebede e Miriã e diz que o embate entre o Deus de Israel e o Rei do Egito teve início.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/