Assistir Os Dez Mandamentos Online 25/07/2017 Capítulo 1 [Estreia]

Assistir Os Dez Mandamentos Online 25/07/2017 Capítulo 1 [Estreia] Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Os Dez Mandamentos Na Rede Record? Quer Assistir Os Dez Mandamentos Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Os Dez Mandamentos ONLINE!!! Assistir Os Dez Mandamentos 2ª Temporada Online 04-07-2016 Último

loading...

Resumo da Novela Os Dez Mandamentos Online 25/07/2017 Capítulo 1 Completo

Terça-feira, 25/07/2017 Capítulo 1
Sifrá faz o parto de Joquebede, que dá à luz um menino
A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 18h15

Oficiais egípcios tomam os bebês do sexo masculino das mães hebreias e os matam. Joquebede consegue fugir com seus filhos Miriã e Arão dos oficiais egípcios. Miriã segue as ordens da mãe e corre em busca da ajuda do pai, o escravo Anrão. Joquebede chega em casa com a amiga Amália e sente as dores do parto. Anrão foge durante a construção do templo de Amon e vai para casa ao encontro de Joquebede.

O faraó Seti e a rainha Tuya mimam o príncipe Ramsés. A princesa Henutmire questiona o pai sobre seu noivado. O general Disebek promete à dançarina Yunet que dará boa vida a ela e a levará para o palácio do faraó. Yunet cobra que eles se casem e ele diz que está prometido à princesa Henutmire. Yunet se revolta e diz que está grávida. Disebek diz que ela terá que abortar ou então a deixará.

Joquebede diz a Anrão que o filho que ela espera esteve prestes a nascer. Ela teme que nasça um menino e que os oficiais egípcios o matem. Disebek questiona o faraó sobre a morte dos bebês hebreus. Seti diz a ele que não pode permitir que os hebreus se multipliquem e se alastrem por suas terras. Anrão constrói um barco para que Joquebede fuja e tenha o bebê longe dos oficiais egípcios. Eles entram no barco com as amigas Sifrá e Puá e seguem em direção ao outro lado do rio Nilo. O escravo Num se declara para Amália que sorri apaixonada. Sifrá faz o parto de Joquebede, que dá à luz um menino. Ela não esconde sua aflição e Anrão pede a Deus para que proteja seu filho. Yunet muda-se para o palácio e se passa como prima de Disebek. A rainha Tuya nomeia Yunet como acompanhante da princesa Henutmire. Yunet se insinua para o sacerdote Paser. Joquebede e Anrão voltam para casa e apresentam aos filhos Arão e Miriã o novo irmão. Os meses passam e chega o dia do casamento de Henutmire e Disebek. O oficial egípcio Bomani desconfia que Anrão esteja escondendo algo e ordena que ele lhe mostre sua casa. Yunet se casa com Paser e mente, dizendo a todos que o filho que espera é dele.

Joquebede fica em pânico com a presença de Bomani e se esconde com o filho na dispensa. Bomani vasculha a casa e não a encontra, deixando-a aliviada. Yunet inveja Henutmire e lhe dá poção para fazê-la dormir em sua noite de núpcias. Ela veste as roupas da princesa e surpreende Disebek. Num avisa a Anrão que os oficiais do rei estão revirando a vila em busca de bebês. Anrão foge com Joquebede e os filhos e levam o pequeno bebê em uma cesta. Bomani os encontra e questiona o que ele está escondendo. O bebê sorri e é percebido por Bomani. Anrão, Joquebede e Miriã ficam desesperados.

 

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/