Assistir Os Dez Mandamentos Online 25/10/2017 Capítulo 67 Completo

Assistir Os Dez Mandamentos Online 25/10/2017 Capítulo 67 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Os Dez Mandamentos Na Rede Record? Quer Assistir Os Dez Mandamentos Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Os Dez Mandamentos ONLINE!!! Assistir Os Dez Mandamentos 2ª Temporada Online 04-07-2016 Último

loading...

Resumo da Novela Os Dez Mandamentos Online 25/10/2017 Capítulo 67 Completo

Quarta-feira, 25/10/2017 Capítulo 67

Yunet revela para Bakenmut que é prima de Disebek. A vilã ameaça o general e diz que não permitirá que Nefertari deixe o palácio. Paser explica para a filha como será a vida como sacerdotisa. Anrão estranha a ausência de Apuki. Leila começa a trabalhar como escrava no forno coletivo. Eliseba diz que considera o bebê Oséias como seu filho. Disebek recrimina Bakenmut pelo envolvimento com Yunet. Zípora revela para Moisés que está preocupada com a família. Anibal e Menahem impedem as filhas de Jetro de pegarem água no poço. Seti e Ramsés conversam sobre o futuro do Egito. Tuya promete que levará Nayla para passar a noite com o faraó. Eliseba convida Uri e Bezalel para a cerimônia de circuncisão de Oséias. Anrão avista a comitiva de Ramsés se aproximando e decide chamar Apuki.

Uri avisa Leila que irá ao palácio com Bezalel buscar ferramentas com Hur. Seti convida Tuya para um passeio. Apuki é avisado sobre a presença de Ramsés em seu trabalho. O príncipe caminha pelas obras ao lado de Anrão. Tuya e Seti passeiam felizes às margens do Nilo. Uri e Bezalel convidam Hur para a cerimônia de Oséias. Apuki fica confuso ao descobrir que Anrão quem mandou lhe chamar. Jetro fica sabendo da atitude dos filhos de Baruk. Hur convida Gahiji para acompanha-lo na cerimônia de circuncisão do filho de Amália. Seti decide conversar com Henutmire. Yunet diz que o lugar de Nefertari é ao lado do rei do Egito. Seti pede perdão a Henutmire e ela fica quieta. Yunet acerta os últimos detalhes do plano misterioso com Bakenmut. Nayla fica ansiosa para passar a noite com o rei e Yunet esconde a peruca dela. A vilã finge que Karoma também acompanhará Nefertari até Waset.

Joquebede e Miriã arrumam tudo para a cerimônia de Oséias. Karoma chama Ikeni para uma conversa em particular, deixando apenas Bakenmut vigiando o faraó. Usando um véu de maneira sedutora, Yunet entra no quarto do faraó passando por outra pessoa e diz que veio substituir a esposa secundária. Nayla se desespera enquanto procura a peruca. Yunet seduz Seti e coloca um pó em sua bebida. Nayla veste outra peruca e segue para o quarto do faraó. Bakenmut fica tenso enquanto monta guarda na porta do quarto do rei. Seti começa a passar mal e Yunet revela sua verdadeira identidade. A vilã o provoca revelando que Tuya se deitou com outro e o deixa agonizando. Nayla entra no quarto e vê Seti morto. Ela grita desesperada pedindo socorro.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/