Assistir Os Dez Mandamentos Online 29/04/2016 Capítulo 20

Assistir Os Dez Mandamentos 2ª Temporada Online 29/04/2016 Capítulo 20 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Os Dez Mandamentos Na Rede Record? Quer Assistir Os Dez Mandamentos Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Os Dez Mandamentos ONLINE!!!
Assistir Os Dez Mandamentos 2ª Temporada Online 29/04/2016 Capítulo 20 Completo

Resumo da Novela Os Dez Mandamentos 2ª Temporada Online 29/04/2016 Capítulo 20 Completo


Sexta-feira, 29/04/2016 – cap. 20
Abner grita que o rei é um assassino
Zípora e Moisés contam aos filhos que Jetro, Adira, e as crianças morreram

Elda e Balaão concordam com a ideia do rei de mandar os sobrinhos de Betânia para outra cidade. Betânia avisa a Balaão que não vai mais admitir interferência na vida de Abner e Haya. Abner diz que não quer apagar suas lembranças mesmo as ruins. Moisés desabafa com a mãe sobre sua tristeza com a morte de Jetro. Libna, Dumá e Safira chegam para ajudar a cuidar dos ferimentos de Corá.


Jaque conta as irmãs que Zur pediu sua mão em casamento para Moisés. Joana e Ana chegam para prestar solidariedade e Ada pergunta se elas vieram tripudiar com seu sofrimento. Zípora repreende a irmã e Ana diz que entende sua dor. Leila confidencia para Abigail que está muito feliz com Gahiji e que estão se encontrando escondidos.


Natan desperta assustado e não reconhece onde está. Oren, Siloé e Lemuel explicam para o servo de Jetro que ele está na cidade dos amorreus e que foi encontrado no deserto. Ele pergunta pelas crianças. Abner, revoltado, grita que o rei é um assassino. Betânia repreende o sobrinho.


Gahiji e Simut vigiam a tenda das mulheres a espera de Leila e Jerusa. Zur acha que Corá está fingindo, quando o comparsa abre os olhos e os dois riem. Nadabe fica perturbado em abraçar Damarina. Simut consola Jerusa. Ela agradece com um beijo na bochecha, e ele fica radiante. Corá conta a Zur que matou Natan, mas não teve coragem de matar as crianças, então as levou para o rei Balaque. Natan diz que precisa encontrar as crianças, mas ainda está tonto e é amparado. Arão desabafa com Joquebede sobre a rebeldia dos filhos, Nadabe e Abiú. Leila pede que Deborah não comente com Bezalel sobre ela e Gahiji.


Aoliabe comenta com Zelofeade e Hur que não confia em Corá. Zípora e Moisés contam aos filhos que Jetro, Adira, e as crianças morreram. Oren, o general, conta a Seom, o rei, que Natan acordou, mas ainda não conseguiu saber de quem ele é servo. Rishon tenta atacar Adira quando a casa está vazia. Abigail aconselha Miriã a aceitar o pedido de Hur para não perdê-lo pra Radina. Rishon cerca Adira e ela atira uma panela com água quente em seu rosto. Aoliabe toma coragem para consolar Jaque. Zur percebe o interesse do rapaz. Josué conta a Arão que Ana aceitou seu pedido de casamento, mas vão esperar passar o luto. Arão abençoa o filho.


Zípora pergunta sobre as terras de Midiã a Moisés e ele diz que agora elas pertencem aos genros. Ela lembra a Moisés que ele e Balaque são os genros de Jetro. Corá acorda e faz cara de sofrido. Josué e Arão visitam o marido de Bina. Oren pergunta a Natan se ele conhece Moisés. Natan hesita, mas confessa que estava levando as crianças, sobrinhos de Moises, para o acampamento do líder hebreu. Oren também conta a ele que um homem chamado Corá tentou matá-lo e que eles precisam ir ao acampamento para tirar a história a limpo.





*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/