Assistir Querida Inimiga Online 14/03/2017 Capítulo 85 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 14/03/2017 Capítulo 85 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!Assistir Querida Inimiga Online

loading...

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 14/03/2017 Capítulo 85 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Terça-feira, 14/03/2017 Capítulo 85

Juliano culpa Alonso pela condição de sua mãe e quer processá-lo, ainda que todo mundo tente fazê-lo entender que foi uma fatalidade. Juliano telefona para Joel, que o aconselha a esperar o resultado da investigação. Alonso está muito afetado e Noemi o manda para casa para descansar, pois acredita que ele não está em condições de atender os pacientes. Hortência vai ver Lorena no hospital e pede perdão por todo sofrimento que lhe causou. Ela pede que Lorena lhe permita estar a seu lado nesse momento tão difícil. Toribio e Betina tentam convencer Alonso de que Zulema entrou em coma por outro motivo, que não por sua culpa.

Bruno diz a Sara que tudo que fez saiu perfeito, e que agora quer destruir Noemi. Sara se pergunta porque não está desfrutando da vingança e pensa que ainda sente algo por Alonso. Greta tenta animar Omar a seguir sua vida sem Zulema, mas Omar pensa ser um monstro e acusa Greta de querer se aproveitar da enfermidade de Zulema para voltar com ele. Greta vai embora. Alonso vai ver Zulema e suplica que o perdoe, mesmo a senhora estando inconsciente. A doutora Castillo chega ao hospital com o resultado da investigação e Noemi chama os médicos para uma reunião, sem Alonso. O resultado diz que Alonso foi negligente e recomenda que seu contrato seja revogado. Mais tarde, Noemi vai atrás de Alonso e lhe diz que o resultado da investigação foi negligência médica.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/