Assistir Querida Inimiga Online 29/03/2017 Capítulo 96 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 29/03/2017 Capítulo 96 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!Assistir Querida Inimiga Online

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 29/03/2017 Capítulo 96 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

Loading...

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Quarta-feira, 29/03/2017 Capítulo 96

Alonso chega a casa de Zulema com a noticia que Sara envenenou Bruno e diz que tem tudo gravado. Alonso recebe uma ligação dizendo que Bruno acaba de falecer. Vasco termina sua relação com Paty, que vai ver Diana e diz que Vasco ainda a ama, mas tem medo de dizer lhe e clama para que ela não o deixe ir. Depois, Vasco diz a Zulema que terminou com Paty, pois não pode seguir a enganando e nem a ele mesmo. Diana o ouve e lhe diz que sente o mesmo, eles se beijam e reconciliam. Arthur descobre que Valéria voltou para a cidade e vai atrás dela, ele lhe pede dinheiro, mas ela o nega. Arthur fica violento e neste momento chega Alonso e agride Arthur. Depois de um tempo, Arthur volta a procurar por Valéria e lhe suplica ajuda, Valéria novamente se nega e pede que ele vá embora. Ernesto visita Lorena e ali recebe uma ligação pedindo que esteja presente na casa de Fafy para a leitura do testamento. Santiago vai ver Sara e a chama de assassina, Ernesto chega na casa de Fafy.

Começam a ler uma carta de Fafy para Sara, onde ele diz que sabe o quanto ela o amava e que espera que ela desfrute tanto em ver o vídeo, quanto ele desfrutou em gravá-lo. O vídeo começa com uma imagem de Sara e Bruno se beijando. Sara acusa Santiago e Ernesto de terem armado o vídeo e os ordena que saiam. O tabelião diz que Sara é quem precisa sair, pois Fafy a deixou na rua. Hortência, Alonso, Vasco, Bárbara e Jaime chegam, Sara confessa muitas coisas que fez, mas diz que não existem provas contra ela. Lorena, Zulema, Diana e Juliano voltam para pedir ajuda a Lorena quando a policía entra e pergunta por Sara. Sara é levada pela polícia ao ministério público onde prestará esclarecimentos. Hortência e o resto da família e amigos se dirigem para o local para declararem tudo o que sabem e abrirem novos processos contra Sara.

Chega o dia do aniversário de Lorena, Omar e Zulema lhe dão como presente sua certidão de nascimento, já com seu sobrenome verdadeiro. Assim ela passa a se chamar Lorena Armendáriz Ruiz. Ernesto vai ao interior falar com as madres Trindade e Carmelita. Toribio ameaça pedir a mão de Lorena para Alonso, mas ele não permite. Quando Omar vai se despedir de Zulema, para sua alegria ela o pede que fique em casa, e que se deem uma nova oportunidade, ele a aceita muito feliz. Como sempre acreditando em seu filho, Catarina decide vender sua casa para que Arthur monte um negócio de filmes piratas. Sara insulta seu advogado e ele diz que com as provas que tem contra ela, podem deixá-la apodrecendo por muitos anos atrás das grades. Sara é transferida para um presídio, mas num descuido de um guarda, ela lhe toma a arma e o mata. A viatura segue sem controle, pois Sara também mata o motorista, o veículo bate violentamente contra um muro. Pouco depois, se vê a mão de Sara abrindo a janela da viatura.

.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/