Assistir Rei Davi Online 17/11/2015 Capítulo 2 Completo

Assistir Rei Davi Online 17/11/2015 Capítulo 2 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Rei Davi Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Rei Davi Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Rei Davi Online!
Assistir Rei Davi Online 17/11/2015 Capítulo 2 Completo



loading...

Resumo da Minissérie Rei Davi Online 17/11/2015 Capítulo 2 Completo


Terça-feira, 17/11/2015 – cap. 2

Ainoã chicoteia Rispa para que ela confesse o roubo de uma pulseira. Mical, satisfeita, observa a situação da serva. Merabe avisa que Jonatas chegou com sua esposa Selima, que é estrangeira, para o ódio de Ainoã. Ela pede que Rispa limpe seu próprio sangue. Bate-Seba e Eliã são atacados por saqueadores e Davi os salva.

Ainoã, inconformada com a mulher que Jonatas escolheu, reclama com Saul. O rei diz que não se opõe à  escolha feita pelo filho. Deus mostra a Samuel como Saul desobedeceu a Suas ordens ao deixar o rei Agague vivo.

Allat foi expulsa do acampamento por praticar idolatria, mas retorna para encontrar seu amado Doegue. Ele pede que ela vá embora e sai. Mical chega por trás dela e exige um amuleto que pedira posteriormente como pagamento, ela trará a pulseira que Ainoã pensou ter sido roubada por Rispa.

Edna tenta convencer Jessé da força de Davi. Ela o lembra do urso e o leão que o filho contou ter matado. Jessé diz que não acredita nessas histórias. Davi acaba de voltar do pasto e escuta chateado a conversa dos pais.

 

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/