Assistir Rubi Online 16/05/2017 Capítulo 87 Completo

Assistir Rubi Online 16/05/2017 Capítulo 87 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Rubi No SBT? Quer Assistir Rubi Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Rubi Online!Assistir Rubi Online

loading...

Resumo da Novela Rubi Online 16/05/2017 Capítulo 87

SOBRE A NOVELA

No coração de Rubi (Bárbara Mori) reina uma luta constante entre o desejo de encontrar um grande amor e a obsessão desesperada pelo dinheiro. Esse desejo faz com que Rubi queira mudar sua situação econômica utilizando sua beleza como arma para casar-se com um homem rico que lhe proporcione a vida luxuosa que sempre sonhou.

Rubi estuda em uma universidade particular graças a uma meia bolsa e ao apoio de sua irmã, Cristina (Paty Díaz), que trabalha duramente para complementar a mensalidade da faculdade e ajudar sua mãe nas despesas de casa.

Na universidade, Rubi faz amizade com a doce e sensível Maribel (Jacqueline Bracamontes), uma jovem milionária que ficou com um problema na perna depois de sofrer um acidente em que também perdeu sua mãe.

Maribel pensa ter encontrado em Rubi mais do que uma amiga, uma irmã a quem ama sinceramente. A milionária nem imagina que o “afeto” de Rubi está envenenado pela inveja. Maribel passa a maior parte do tempo no computador com um rapaz chamado Heitor (Sebastián Rulli), por quem se apaixona.

Heitor mora nos Estados Unidos e algum tempo depois volta ao país para conhecer Maribel, que omitiu do rapaz ser portadora de necessidades especiais. Heitor fica encantado por Maribel e lhe pede em casamento.

Através de Maribel, Heitor conhece Rubi e lhe apresenta para seu melhor amigo, Alessandro (Eduardo Santamarina), que é um jovem ortopedista que fica encantado com a beleza de Rubi. Alessandro fica apaixonado por Rubi.

Rubi fica muito feliz, pois além de estar apaixonada por Alessandro, também acredita que finalmente sua vida será mais justa, pois poderá se casar com um jovem rico, bonito e perdidamente apaixonado por ela.

A felicidade de Rubi dura pouco, pois ela logo descobre que a família de Alessandro não é rica. Rubi terá que escolher entre se casar com o homem que ama ou ir atrás do sonho de ser rica, mesmo que nunca volte a encontrar esse verdadeiro amor. A ambição acaba falando mais alto e Rubi rompe seu compromisso com Alessandro.

Rubi, mais do que nunca, está decidida a se casar com um milionário nem que para isso tenha que cometer a pior das traições: roubar de Maribel o amor de Heitor.

Terça-feira, 16/05/2017 Capítulo 87

Heitor diz a Helena que gostaria de começar uma nova vida a seu lado. Rubi diz a Alessandro que não pode aceitar seu dinheiro sem o amor e a proteção que ela e a criança precisam, por isso, decidiu voltar a viver na Vila e aprenderá a lutar por seu filho. Rubi pede a Cristina que a deixe viver com ela, pois Alessandro não quer se casar nem se responsabilizar por seu filho. Cristina procura Alessandro e o aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão, pois é muito importante para uma criança crescer dentro de uma família. Alessandro explica que não deixará que falte nada a Rubi e seu filho mas não pode se casar com ela, pois já não a ama. Rubi tenta salvar Fernanda e é atropelada. Toledo a socorre e a leva para o hospital, mas ela perde o bebê.

Alessandro tenta explicar a Artur que não pretende desamparar seu filho, mas ama Maribel e continuará lutando por seu amor. Artur deixa claro que não permitirá que nem ele nem ninguém continue fazendo mal a Maribel. Elisa pergunta a Alessandro se ele engravidou Rubi para se vingar de Heitor. Rubi pede a Lúcio que a ajude a esconder de Alessandro que ela perdeu o bebê. Heitor e Maribel se abraçam e Alessandro se surpreende ao vê-los. Alessandro, irritado, diz a Heitor que Maribel é sua namorada e o proíbe de voltar a se aproximar dela. Maribel volta a desprezar Alessandro e diz que seu lugar é ao lado de Rubi e de seu filho. Rubi pede a Alessandro que, por seu filho, lhe dê a oportunidade de demonstrar que mudou sua maneira de ser.

Alessandro responde que por muito tempo ela ocupou seu coração, mas agora está apaixonado por Maribel e ela sempre estará em seus pensamentos. Rubi, hipócrita, diz que não pretende ser um obstáculo entre ele e Maribel. Mais tarde ela procura Maribel e acusa a ex-amiga de ser uma egoísta que, em nome de sua felicidade, é capaz de afastar um pai de seu próprio filho. Maribel responde que já terminou seu namoro com Alessandro e se ele não quer se casar com ela é por que não a ama. Helena visita a mãe, mas esta a expulsa depois de acusá-la de ser a culpada pela morte de sua irmã. Rubi diz a Alessandro que quer que seu filho cresça com os valores do pai e não sinta obsessão pelo dinheiro como ela.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/