Assistir Sansão e Dalila Online 07/03/2016 Capítulo 1 [Estreia]

Assistir Sansão e Dalila Online 07/03/2016 Capítulo 1 [Estreia]

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 07-03-2016 Capítulo 1 Completo [Estreia]

loading...

Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 07/03/2016 Capítulo 1

 

Segunda-feira, 07/03/2016 – cap. 1
Ouve-se o choro de uma criança. Após uma passagem de tempo, vê-se uma senhora com uma criança que acabara de nascer. Manoá pega o bebê e se aproxima de Zilá. O casal anuncia que seu filho se chamará Sansão.

Zilá e outras mulheres lavam roupa. Jidafe e outras crianças rasgam um pano e são repreendidos pela a mãe. Zilá os protege. A mulher briga com Zilá, alegando que ela não tem filhos. Manoá tenta consolar a mulher. Uma caravana de hebreus passa. Perto dali, soldados filisteus marcham. Manoá se assusta ao ver um maltrapilho. Triste, Zilá vê ao longe a silhueta de um homem de túnica e cajado nas mãos. O Mensageiro diz para Zilá que ela terá um filho e jamais poderá passar a navalha na cabeça do menino, pois ele será um nazireu que vai livrar o povo hebreu das mãos dos inimigos filisteus. Manoá alerta a todos sobre a chegada dos filisteus, que atacam o povoado. Zilá conta ao marido sobre o Mensageiro e a promessa de um filho que libertará seu povo. O Mensageiro fica diante de Manoá e Zilá. Ele relembra Zilá sobre o que ela não pode comer. Ouve-se o choro de uma criança. Após uma passagem de tempo, vê-se uma senhora com uma criança que acabara de nascer.

Manoá pega o bebê e se aproxima de Zilá. O casal anuncia que seu filho se chamará Sansão. Alguns anos depois, vê-se Sansão, Héber, Jidafe e outros garotos brincando no trigal. Eles se deparam com um soldado filisteu. A mãe de Jidafe chega e manda as crianças fugirem. Eles vêem outro soldado matá-la. Sansão e Héber conseguem fugir e contam o fato aos pais. De longe, eles observam o ataque dos soldados filisteus. Sansão se esconde. Ele conversa com Zilá, que diz que o sofrimento está para acabar porque o povo será liberto pelo rapaz. Sansão se levanta da mesa assustado. Zilá o segue e diz que o Mensageiro ordenou que seus cabelos jamais sejam cortados e que ele não pode revelar a fonte de sua força.

Há nova passagem de tempo. Sansão e Héber caminham pelo povoado e são observados por garotas. Sansão se exibe para as moças enquanto Manoá olha com ares de reprovação. Ele aconselha o filho a procurar uma mulher que realmente toque seu coração, em vez de se exibir para todas. Longe dali, num riacho, Dalila se banha. Em sua casa, Rudiju é grosseiro com Agar e pergunta à mulher sobre a enteada, já que ela não está ajudando na limpeza do pescado. Rudiju sai para buscar a jovem. Dalila, distraída no rio, depara-se com o padrasto. Ele vê os colares feitos pela enteada e pensa em vendê-los na feira de Timna.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/