Assistir Sansão e Dalila Online 11/03/2016 Capítulo 5

Assistir Sansão e Dalila Online 11/03/2016 Capítulo 5

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 11-03-2016 Capítulo 5 Completo

Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 11/03/2016 Capítulo 5

Sexta-feira, 11/03/2016 – cap. 5
Sansão entra na sala carregando Judi que pula do colo de Sansão e anda normalmente, surpreendendo a todos. gar culpa Dalila por se insinuar.

Dalila vê uma flor deixada no quarto. Simas conversa com Ieda mas Ama interrompe a conversa. Sansão entra na sala carregando Judi que pula do colo de Sansão e anda normalmente, surpreendendo a todos. Dalila entra no quarto das mulheres. Tais se aproxima de forma dissimulada e pergunta se está tudo bem com ela. Dalila responde que sim, surpreendendo Tais. Yunet se aproxima e pergunta se pode fazer algo por Dalila. Ela responde que não, mas que Inarus certamente pode. Dalila avista outra flor, igual a que estava à beirada de sua cama. Simas, Sansão e Ieda ainda se olham, até que ela se aproxima dele, feliz. Ieda diz que aquele é Sansão, seu pretendente. Sansão pede desculpas pelo modo como entrou na casa de Simas e explica que Judi estava com dores na perna. Simas providencia algo para seu convidado comer. Simas pergunta o que ele quer para desistir de sua filha.

Zilá está em sua casa orando. Ela está arrependida de não ter aceitado a decisão de seu filho. Faruk chega a cavalo e vê Judi, que acena para ele. Ela conta que o pretendente de Ieda estava conversando com Simas dentro de casa. Dalila caminha pelos corredores do palácio, com a flor na mão. Ela vê mais duas flores no chão e segue em direção a elas. Na sala de Abbas, Hannah veste a roupa diante do olhar do comandante. Abbas debocha de Hannah, que o encara, séria. Ele comenta sobre a chegada da nova cortesã, mas Hannah se faz de desentendida. O comandante quer conhecê-la. Dalila caminha e chega até o jardim do palácio. Ela avista o arbusto com as mesmas flores. É quando ela percebe que logo atrás está o príncipe Inarus.

Sansão se ofende com a proposta de Simas até que Faruk entra na sala e o hebreu muda de idéia, aceitando o duelo. No quarto das mulheres, Hannah distribui roupas para as novas cortesãs e percebe a falta de Dalila. Decide ir atrás dela. Hannah se dirige até o jardim e se detém ao ver Dalila diante do príncipe Inarus. O príncipe se levanta e põe a mão no ombro de Dalila. Faruk está nervoso porque Sansão será seu oponente e pensa em alguma forma de derrotá-lo. Dalila entra no quarto das mulheres e Hannah está a sua espera. Dalila diz que só atendeu ao chamado do príncipe, pois Hannah não foi encontrada. Dalila diz que gostaria de se recolher, já que no dia seguinte, fará companhia ao príncipe novamente. Faruk anda na feira livre e avista um homem rodeado por ervas e alguns recipientes com pó. Ele quer algo para derrotar Sansão.

Hannah entra apressada no quarto das mulheres. Logo fica sabendo que Myra ficará morando no palácio com a permissão de Inarus. O comerciante passa um óleo na lâmina da espada de Faruk e explica que aquele veneno fará seu oponente perder os sentidos. Vários homens estão presentes na casa de Simas, entre eles, soldados filisteus. Eles vibram e incentivam Faruk. Sansão está em um canto orando. Ieda pede que seu amado tenha cuidado. Sansão chega ao local com Ieda. Simas entrega uma espada a Sansão. Aron entrega a espada a Faruk que diz que Sansão vai se arrepender de ter cruzado seu caminho. Sansão e Faruk se encaram. Judi parece ansiosa ao lado de Ieda, que está preocupada. Sansão faz sinal com a mão, chamando Faruk. Sansão se defende dos golpes ágeis de Faruk. No palácio, Hannah esbraveja porque Dalila foi até Inarus sem sua autorização. Dalila está num canto, pensativa. Myra tem medo que os soldados descubram o que aconteceu à Rudiju. Dalila diz que houve justiça e que ninguém será punido por isso. Hannah ouve toda a conversa.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/