Assistir Sansão e Dalila Online 15/03/2016 Capítulo 7

Assistir Sansão e Dalila Online 15/03/2016 Capítulo 7

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 15-03-2016 Capítulo 7

loading...

Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 15/03/2016 Capítulo 7

Terça-feira, 15/03/2016 – cap. 7
Ieda e Sansão estão deitados em seu quarto enquanto se beijam felizes.

Ieda e Sansão estão deitados em seu quarto enquanto se beijam felizes. Judi está animada diante de Simas. Faruk vai até um local onde estão um hebreu e sua esposa. Ele os ameaça para obter a resposta para o enigma, porém ninguém sabe responder. Tais e as outras cortesãs estão no jardim do palácio quando veem Myra carregando alguns galões. Tais humilha Myra enquanto Cario vê tudo. Héber está pensativo, distante dos homens que trabalham. Samara se aproxima trazendo água para ele. Héber diz que sempre achou que estaria presente no casamento de seu amigo. Samara fala que sempre achou que ela estaria se casando com Sansão. Héber se preocupa com o destino de Sansão, já que está entre filisteus. 


Faruk e os soldados oprimem os hebreus interrogando e castigando-os. Sansão levanta de sua cama e desperta assustado. Seu pesadelo mostrava fogo e destruição, mas Ieda logo conforta seu marido dizendo que tudo não passou de um sonho. Ela o beija. Faruk está inquieto diante do olhar irônico de Judi. Ele está furioso porque encara o enigma de Sansão como uma forma de humilhar os filisteus. Judi diz que o soldado deve esquecer Ieda e olhar para outras mulheres. Ela se insinua para Faruk e quase o beija. O soldado propõe a Ieda que consiga a resposta para o enigma. Se conseguir descobrir, ele a tomará como esposa. Simas observa Ieda abrir uma caixinha e retirar um anel de dentro. Ele explica que aquele anel pertenceu à sua esposa e que seria dado para a primeira filha que se casasse. 


Ieda sorri e abraça o pai, emocionada. Os dois falam sobre Sansão, até que se dão conta de que ele não está no local. Sansão está em um local pouco iluminado quando entra e vê a mulher em sua cama, sob os lençóis, de costas para ele. Ele deita-se e a abraça. Judi se vira e o beija calorosamente. Sansão percebe e abre os olhos se surpreendendo ao ver Judi, que se afasta e para na porta. Ela começa a seduzi-lo tentando descobrir a resposta para o enigma. Sansão a segura pelo braço pronto para expulsá-la quando chega Ieda e pergunta o que sua irmã está fazendo ali. 


Judi desconversa e sai do quarto. Ieda diz que sua irmã é surpreendente. Sansão a surpreende com um beijo. Ao amanhecer, as cortesãs dançam, mas param quando veem Dalila entrar. Dalila pergunta à Hannah onde está Myra. A chefe das cortesãs não responde e ameaça a permanência de Dalila no palácio. Dalila responde que ela está enganada e sai, deixando Hannah furiosa. Dalila anda no jardim à procura de Myra e pergunta a Cario sobre Myra. Cário aponta para um local onde Myra está despejando um galão com restos de comida. Dalila manda Myra deixar de fazer aquilo e diz que as coisas irão mudar. Abbas está nervoso diante de Faruk e sugere que ao invés de utilizar Judi, o soldado deverá ameaçar a vida de Ieda para obter a resposta do enigma. 


Faruk sai apressado e Abbas permanece furioso, de costas para a porta. Ele se vira e se surpreende com Dalila. Ela pede para ver o príncipe, mas o comandante diz que Inarus não está no palácio. Abbas se oferece para resolver o problema de Dalila. A moça sorri maliciosa e o beija calorosamente. Faruk galopa a toda velocidade por locais desertos. Hannah escolhe roupas com mulheres, quando Dalila se aproxima. Ela chama Myra e anuncia que ela é a nova chefe das meretrizes. Hannah se espanta e as mulheres ficam surpresas. Sansão caminha na festa, orgulhoso enquanto Simas permanece preocupado com a falta de respostas para o enigma. Ele pede que Sansão revele a resposta, mas o hebreu se nega, lembrando que o prazo termina no dia seguinte.



*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/