Assistir Sansão e Dalila Online 17/03/2016 Capítulo 9

Assistir Sansão e Dalila Online 17/03/2016 Capítulo 9

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!
Assistir Sansão e Dalila Online 17/03/2016 Capítulo 9



Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 17/03/2016 Capítulo 9

Quinta-feira, 17/03/2016 – cap. 9
Ieda passa chorando por Sansão que a chama, mas é ignorado. Ele a segue até o quarto e decide revelar a resposta do enigma para aliviar o sentimento de sua amada.

Jana se dirige à saída do palácio, receosa, até que surge Myra. Ela acha estranho e Jana fica nervosa ao se explicar. A nova chefe das cortesãs a libera para sair. Myra se depara com Tais, que diz que aguarda ordens para a preparação da reunião de príncipes no palácio. Depois de ser dispensada, ela se afasta e Yunet se oferece para ajudar na preparação. Sansão está na casa de Simas, sozinho na sala, enquanto chegam os convidados. Ieda passa chorando por Sansão que a chama, mas é ignorado. Ele a segue até o quarto e decide revelar a resposta do enigma para aliviar o sentimento de sua amada. Hannah caminha pelo largo meretrizes a caminho de seu antigo local de trabalho até que se encontra com Ayla. Ela conta que desde a morte de um viajante, a casa de meretrizes não abria suas portas. 


Sansão chega na sala de Simas com ar vitorioso. Ieda está tensa. Ninguém sabe a resposta para o enigma. É quando Faruk entra. Ele se aproxima de Sansão e desvenda o enigma, para a surpresa do hebreu. Ele olha para Ieda decepcionado enquanto é zombado pelos filisteus presentes. Sansão caminha por um local deserto e chega onde pessoas estão rezando em uma área onde foram enterrados os mortos. Uma mulher conta que filisteus invadiram o povoado buscando uma resposta que não tinham. Sansão fica dominado por uma fúria crescente e caminha muito atordoado enquanto Faruk e os soldados comemoram e zombam de Sansão. Ele vê alguns filisteus reunidos em uma barraca e avança sobre eles. 


Hannah está em um canto escuro esperando algo. Até que passa um homem e Hannah coloca um punhal em seu pescoço. É aquele que matou Rudiju. Ela vai até o palácio levando o punhal de prata e mostra para Dalila. Ela conta que descobriu seu segredo. Sansão despeja uma pilha de roupas sujas de sangue em cima de Faruk e outros soldados. Ele diz que aquele é seu pagamento. Quando ele vai sair, Ieda tenta abraçá-lo, mas Sansão a empurra e a faz cair. Simas o expulsa. Dalila está diante de Hannah que a expulsa do palácio. 


Dalila tenta se defender até que as duas olham para o punhal e avançam sobre ele, travando uma luta pela arma. O punhal desliza para a entrada e para sob o pé Abbas. Dalila abraça o comandante e diz que Hannah tentou agredi-la. A mulher tenta se defender, mas Abbas a pega pelo braço e sai, levando-a. Jana e outras cortesãs vão até Tais incrédulas com a expulsão de Hannah diante de seus próprios olhos. Tais diz que Dalila pagará pelo que fez, já que o comandante não faz nada em vão e seu preço é alto. Abbas está analisando o punhal e Dalila entra, a pedido do comandante. Ela agradece, mas o comandante diz que sabe o que Dalila fez. A moça tenta seduzi-lo mas Abbas a joga na parede, rasgando sua roupa e beijando seu corpo de maneira voraz. Os homens do povoado de Sansão discutem exaltados sobre a pobre colheita que fizeram. 


Zilá culpa Sansão por tudo de ruim que está acontecendo ao ter renegado a responsabilidade como juiz do povo. Sansão caminha sozinho até que o Andarilho se aproxima dele. Sansão conta que foi traído por sua esposa. O Andarilho orienta Sansão para que siga seu caminho. O hebreu fica desorientado enquanto o Andarilho se afasta. Os príncipes chegam até o palácio enquanto as mulheres se preparam. Myra anuncia que apenas Dalila fará a abertura para o banquete. Todas ficam chocadas. Simas comemora a fartura de sua colheita. Ele se assusta ao ver Sansão se aproximar.



*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/