Assistir Sansão e Dalila Online 21/03/2016 Capítulo 11

Assistir Sansão e Dalila Online 21/03/2016 Capítulo 11

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 21-03-2016 Capítulo 11 Completo



Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 21/03/2016 Capítulo 11

Segunda-feira, 21/03/2016 – cap. 11
Sansão observa a mulher que ri para ele e se afasta. 

Dalila pede que o jardineiro a avise quando Jana sair. Homens e mulheres comemoram. Um viajante observa Samara com malícia. Sansão percebe que uma bela mulher dança e olha para ele. Samara fala com Héber sobre sua oportunidade de se aproximar de Sansão. Ela pega a mão de Gadi e se afasta. O viajante a segue. Ela leva o menino até a casa de Zilá e Manoá, que não estavam nas comemorações. Jidafe caminha em direção à festa. Ele olha em volta e vê dois homens com adagas na mão, escondidos. Eles olham para Jidafe e apontam para uma árvore. Samara caminha sozinha, até que o viajante a segura, mas Héber chega e ordena que o homem a solte. Sansão observa a mulher que ri para ele e se afasta. 


Sansão vai atrás dela, mas vê Jidafe chegar. Sansão conversa com Jidafe e anuncia para o povo que não são inimigos. As pessoas aplaudem. Sansão sai em seguida, por onde foi a mulher. O homem larga Samara e avança sobre Héber, que apanha bastante. Samara pega um galho e bate na cabeça do homem. Ele larga Héber e cai ao chão. Samara ajuda Héber a se levantar. 


Sansão avista a mulher e ainda tenta impedi-la, mas ela continua caminhando. Myra diz a Dalila que Abbas mandou chamá-la. Dalila pede que Myra invente algo. É quando Cário surge na porta e faz sinal para ela. Dalila corre até o jardineiro, que avisa que Jana está saindo. Dalila e Cário caminham apressados e se deparam com Abbas. Ele diz que estava esperando a cortesã. Ele a pega pelo braço e a leva para a sala dele. 


Sansão alcança a mulher. Ela se vira para ele e o beija. A mulher leva Sansão para o local combinado, a árvore apontada pelos homens. Sansão beija a mulher e se lembra de sua esposa. Ela insiste e o segura, beijando-o novamente. Os homens aguardam para agir. Jidafe continua ali. Dalila é empurrada para a sala de Abbas. Ele a derruba e cai sobre ela. Cario entra nervoso e assustado.



*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/