Assistir Sansão e Dalila Online 23/03/2016 Capítulo 13

Assistir Sansão e Dalila Online 23/03/2016 Capítulo 13

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Minissérie Sansão e Dalila Na Rede Record? Quer Assistir a Novela Sansão e Dalila Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Minissérie Sansão e Dalila Online!Assistir Sansão e Dalila Online 23-03-2016 Capítulo 13




Resumo da Minissérie Sansão e Dalila Online 23/03/2016 Capítulo 13

Quarta-feira, 23/03/2016 – cap. 13
Sansão caminha até chegar ao local das meretrizes. Ayla o seduz e o hebreu sucumbe à luxúria.
 

 

Tais encontra Jana no palácio e pede sua ajuda para destruir Dalila. Se não colaborar ela ameaça revelar que Jana é hebreia. A festividade no palácio continua. Abbas entra completamente arrasado. Inarus fica estarrecido ao ouvir o relato de seu comandante. O soberano ordena que Sansão seja preso. Dalila ouve toda a conversa. As portas da entrada de Gaza estão abertas. Sansão aproveita uma caravana e passa sem ser visto pelos soldados. Sansão caminha até chegar ao local das meretrizes. Ayla o seduz e o hebreu sucumbe à luxúria. O dia amanhece na cidade. Alguns homens circulam pelo mercado, entre eles, Bak. Ayla conversa com Sansão, que é frio. Ela vai fazer um carinho e sem querer deixa o manto de Sansão cair, revelando suas tranças. 


Bak presencia a tudo e pergunta à meretriz quem é aquele homem. Ela revela seu nome. Abbas entra em sua sala e encontra Tais. Ele a expulsa, mas ela insiste em ficar. Ela pede a ajuda do comandante para derrotar Dalila. Dalila entra no mar. Aron entra na sala de Abbas trazendo Bak pelo braço. O homem diz que Sansão está em Gaza. Pés descalços caminham na areia, até que param diante da roupa de Dalila. Quando as mãos pegam a roupa, pode-se ver que é Sansão. Sansão se esconde atrás de algumas pedras levando as roupas de Dalila. Bak diz à Abbas que viu Sansão e a meretriz que o acompanhou. Dalila sai da água e Sansão surge de trás da pedra assustando-a. Ele devolve as roupas e se vira para não ver Dalila. Quando se dá conta, Dalila já está distante. Ela deixa seu lenço cair e Sansão o apanha. 


Tais tenta colocar os príncipes uns contra os outros. Inarus ordena que Tais vá chamar Dalila. Myra fala sobre Aron, mas Dalila é direta ao dizer que ele se deita com outras cortesãs. Dalila conta sobre o homem que encontrou na praia. Tais entra e diz que o príncipe está chamando sua protegida. Yunet chega correndo e avisa que Sansão está na cidade. Samara fica incomodada ao ver Diana servindo água para Héber. Sansão se aproxima do palácio escondido. Yunet e Myra planejam ação contra Aron. Graças à influência de Tais, Inarus é frio com Dalila e a proíbe de se apresentar para os outros príncipes. O príncipe de Gate questiona a ordem de Inarus e os dois se encaram com ódio. Abbas conversa com Aron. Ele tem a ideia de pagar Bak para que ele reúna um exército popular que enfrente Sansão. Aron sai do palácio. Sansão observa, até que se aproxima de alguns soldados e luta com eles utilizando o lenço de Dalila. 


Sansão imobiliza um dos filisteus e ordena que o leve até o palácio. Inarus se aproxima do príncipe de Gate que questiona sua liderança. Ele saca sua espada e desafia Inarus. Sansão caminha carregando o soldado. Abbas vem andando e se depara com os dois. O comandante vai sacar sua espada, mas Sansão avança sobre ele e o segura. Sansão ordena que Abbas o leve até o tirano. Um criado entrega uma espada para Inárus. Os dois travam uma luta, até que Sansão invade o local e joga Abbas no chão. Aron vai até Bak e anuncia uma recompensa pela cabeça de Sansão. Abbas pega uma espada, mas Sansão o desarma. Inarus pede que o comandante deixe Sansão falar. O hebreu olha Inarus nos olhos e o tirano se sente incomodado. O povo de Sansão passa por dificuldades. O príncipe de Gaza pergunta a Sansão qual o motivo de sua presença. Sansão diz que deseja a libertação de seu povo. Inarus sugere um acordo de paz. Ele pede que as cortesãs se apresentem para o hebreu. As mulheres vão até ele, menos Dalila, que observa escondida. Por entre as dançarinas, Sansão vê Dalila, mas as mulheres atrapalham sua visão. 


Inarus tenta negociar com Sansão, mas o hebreu avisa que seu povo não deve ser atacado. Sansão sai e Dalila vai até Myra dizendo que aquele é o homem que a encontrou na praia. Dalila vai atrás dele e os dois conversam. Aron presencia tudo. Bak conversa com alguns homens, até que Sansão chega. Ele pede a Ayla que consiga algum lugar para que ele descanse. Abbas fica com ódio quando Aron conta que viu Dalila conversar com Sansão.


 

 

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/