Assistir Sol Nascente Online 31/10/2016 Capítulo 54 Completo

Assistir Sol Nascente Online 31/10/2016 Capítulo 54 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Sol Nascente Na Globo? Quer Assistir Sol Nascente Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Sol Nascente Online!Assistir Sol Nascente Online 31/10/2016 Capítulo 54 Completo

Opção 1:

▶ Clique Aqui Para Assistir Com A Tela Ampliada!

Opção 2:

Resumo da Novela Sol Nascente 31/10/2016 Capítulo 54

Segunda-feira, 31/10/2016 Capítulo 54
César atropela Dora

Chica tem uma visão e se sente mal. Dora e Tiago brincam com as crianças. César atropela Dora. Mario e Alice se divertem na pousada. Dora perde o bebê. Chica se afasta de César e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. César coloca Ana contra Mario.

Patrick vê quando César deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para César. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a César que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados.

Carol é rejeitada por César: ‘Temos um negócio, não um romance’. Falar sobre o filho dos dois faz o vilão perder a cabeça com a advogada.

As coisas não estão correndo muito bem para Carol (Maria Joana) ultimamente. Depois de ser dispensada por Mario (Bruno Gagliasso) mesmo esperando um filho dele, a vilã também é rejeitada por César (Rafael Cardoso), que está tratando a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) cada vez pior. A única coisa que interessa para ele é o bebê que a advogada carrega na barriga, que o vilão vê como um trunfo para separar Alice (Giovanna Antonelli) e Mario.

Carol diz para ele que está com um sintoma da gravidez: desejo. Ela pede para o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) fazer carinho na sua barriga: “Bem aqui onde tá o teu filhinho”, insiste a morena. César fica irritado com o assunto e, quando ela tenta agarrar o comparsa, é a gota d’água: “Nós temos um negócio, não um romance!”, avisa ele.

César vai embora batendo a porta do quarto, cheio de raiva.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: https://assistirnovelasonline.com/