Assistir Tempo de Amar Online 02/10/2017 Capítulo 6

Assistir Tempo de Amar Online 02/10/2017 Capítulo 6 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Tempo de Amar Na Globo? Quer Assistir Tempo de Amar Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Tempo de Amar Online!Assistir Tempo de Amar Online

1ª Opção:

~> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR EM TELA GRANDE <~

2ª Opção:

3ª Opção:

Resumo da Novela Tempo de Amar Online 02/10/2017 Capítulo 6

Terça-feira – 02/10/2017 Capítulo 6 – Delfina descobre que Maria Vitória está grávida

Em Morros Verdes, Maria Vitória insiste para que Inácio mantenha seus planos de ir para o Brasil. José Augusto elogia Inácio. Inácio se despede de Maria Vitória. No Rio, Conselheiro termina o romance com Celeste Hermínia. Passa-se mais um mês. Inácio chega ao Rio de Janeiro. Em Morros Verdes, Maria Vitória torce por notícias de Inácio. No Rio, Vicente tenta convencer Conselheiro a procurar Celeste Hermínia. Teodoro pensa em cortejar a fadista. Inácio começa a trabalhar com Geraldo.

Em Morros Verdes, Maria Vitória sente uma forte tontura e é observada pela governanta. Delfina afirma a Tereza que ela receberá uma grande quantia para se casar. No Rio, Reinaldo insiste para que Lucinda vá para a casa de Emília. Geraldo elogia o trabalho de Inácio. Celeste Hermínia se surpreende com a visita de Teodoro. Em Morros Verdes, Maria Vitória sente-se enjoada e tenta disfarçar seu estado para José Augusto. Delfina descobre que Maria Vitória está grávida.

.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/