Assistir Totalmente Demais Online 17/02/2016 Capítulo 87

Assistir Totalmente Demais Online 17/02/2016 Capítulo 87 Completo 

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Totalmente Demais Na Rede Globo? Quer Assistir Totalmente Demais Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Totalmente Demais Online!
Assistir Totalmente Demais Online 17/02/2016 Capítulo 87 Completo

loading...

Resumo da Novela Totalmente Demais Online 17/02/2016 Capítulo 87 Completo

Quarta-feira, 17/02/2016 – cap. 87
Arthur deixa Carolina furiosa ao dizer que não abandonará Eliza. Dono da Excalibur prefere arriscar seu patrimônio.


Carolina (Juliana Paes) seduziu, fez uma proposta daquelas, levou o bofe à loucura, mas parece que o tiro vai sair pela culatra. Arthur (Fábio Assunção) garante para a jornalista que não abandonará o concurso Garota Totalmente Demais e nem Eliza (Marina Ruy Barbosa), mesmo que isso mantenha a aposta entre os dois de pé e a Excalibur em risco.


Que bafão! Carolina entende que, com isso, Arthur está escolhendo Eliza em vez dela – e que ele ainda prefere arriscar todo seu patrimônio para não desapontar a ruivinha. É o suficiente para deixar a morena furiosa.

Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso. 

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/