Assistir Totalmente Demais Online 22/02/2016 Capítulo 91

Assistir Totalmente Demais Online 22/02/2016 Capítulo 91 Completo 

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Totalmente Demais Na Rede Globo? Quer Assistir Totalmente Demais Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Totalmente Demais Online!Assistir Totalmente Demais Online 22/02/2016 Capítulo 91 Completo


loading...

Resumo da Novela Totalmente Demais Online 22/02/2016 Capítulo 91 Completo

Segunda-feira, 22/02/2016 – cap. 91
Cassandra se queima demais. ‘Se a gente não resolver isso rápido, a Carol vai te comer no espetinho’, dispara Adele.


Adele (Jéssica Ellen) bem que avisou, mas Cassandra (Juliana Paiva) não deu ouvidos! Após muito insistir e querer ficar bronzeada para mais uma prova do concurso Garota TD+, a doidinha acaba dormindo e virando um ‘pimentão’. “Acorda, sua louca! (…) Olha pra você! Parece um pimentão! Eu avisei! E se a gente não resolver isso rápido, a Carol vai te comer no espetinho”, alerta Adele, deixando Cassandra desesperada!


Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.  

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

 

 

Mr.Web7

Este Site Tem a Missão de Tentar Ajudar As Pessoas Que Não Conseguem Assistir Os Capítulo Das Suas Novelas Favoritas, Seja Por Um Motivo Ou Outro. Assista Aqui As Gravações Dos Capítulos Completos da Sua Novela Online!

Website: http://assistirnovelasonline.com/